Bryan on
Acordei no dia seguinte com o sol a bater-me nos olhos.
Levanto-me e vou fazer a minhas higienes.
Acabo de fazer as minhas higienes e deito-me na cama uma vez mais, a olhar para o teto e a pensar no que se tinha sucedido na noite passada, e claro naquele beijo que não deveria de ter acontecido mas que foi tão bom...
Dei por mim a sorrir sozinho no quarto até que....Tay - Levanta-te maninho, vamos! Depressa ... tu prometeste-me que hoje íamos a praia.
Bryan- Ugh, Taynara sai de cima de mim, já! E que roupas são essas ?!De facto eu havia prometido levar a tay ir a praia antes das aulas começarem, mas já não me recordava.
Tay- É o meu pijama mano grande, porque não gostas ? Ou estás com medo de não resistires aos meus encantos- diz a rir enquanto fazia círculos com o dedo no meu peito.
Bryan- Quantas vezes te preciso de dizer que não gosto dessas brincadeiras sua maluca.
Tay- E eu ! Quantas vezes te tenho de dizer que não gosto que me chames de maluca ?! - ela diz isso enquanto sai de cima de mim.
Bryan- Quando parares de ser maluca e quando parares de ter essas brincadeiras então eu paro de te chamar de maluca.
Agora vai te preparar para irmos à praia.
Tay- Sim! -ela sai do quarto toda contente.Levantei-me fui até ao armário e vesti uns calções pretos com riscas vermelhas, peguei na minha toalha e pula ao ombro e calcei uns chinelos.
Desci as escadas e fui até à cozinha tomar o pequeno almoço.Taynara on
Depois de ter saído do quarto do Bryan fui me preparar para a praia.
Peguei numa mala e pus protetor solar, bronzeador, uns óculos escuros, umas revistas e umas cartas.
De mala feita fui até ao meu armário e vesti um biquíni vermelho escuro, que me deixava muito sexy, e enrolei á minha cintura uma saía de praia ( toalha ).
Desci até a cozinha para comer e o meu mano grande já lá estáva de toalha ao ombro a comer uma maçã.Tay - A mãe ?
Bryan - Vê se não está aqui no meu bolso.- ele diz a rir.
Tay - Ok!- aproximo-me dele com uma cara e atrevida, deixando-o constrangido e começo a rir.
Bryan - Tay deixa de ser maluca e vamos logo para a praia.
Tay - Se me voltas a chamar de maluca vais ver o que te faço.- ele risse e eu faço cara de má.
Bryan - Come qualquer coisa rápida eu vou andando para o carro.
Tay - Okey vou só telefonar a uma pessoa e já vou ter contigo.Taynara pega no telemóvel e digita o numero da Lara.
Chamada on
Tay - Ola
Lara - Oi, como estás ?
Tay - Bem obrigada. Olha alinhas numa ida a praia?
Lara - Claro, vou me preparar e em 5 minutos estou aí em casa.
Tay - Okey bjs até já.
Lara - Tchau.Chamada off
Lara on
Subi até ao meu quarto vesti o meu biquíni branco um casaco de ganga sem mangas por cima e dei um nó acima da barriga. Vesti uns calções de ganga curtos e calcei umas sandálias.
Olhei-me ao espelho e estava muito sexy.
Desci, saí de casa e fui andando até a porta de casa da Tay.
Bati a porta e a Tay abriu.Tay - Oi .... tu estás linda amiga, essa roupa fica-te a matar!!.
Lara - Ahaha - Obrigada, tu também estas muito linda.
Tay - Eu não estou, eu sou! - começámos as duas a rir.
Lara - Pronto, pronto já cá não está quem falou, sua convencida.
Tay - Convencida não, realista - ela pisca-me o olho.
Lara - Então vamos ?
Tay - Claro amiga !Saímos de casa da Tay e fomos a pé até a praia.
********* minutos antes ********
Bryan on já no carro
Chamada on
Bryan - Estou
Justin - Ola mano, tudo bem ?
Bryan - Tudo e contigo ?
Justin - Também. Olha liguei para perguntar se topas uma ida a praia.
Bryan - Claro que sim, por acaso eu e a minha irmã vamos a praia agora. Queres que te vá buscar a casa ?
Justin - Se não for incomodo claro que sim.
Bryan - Ok já passo aí.
Justin - Ok ate já então.
Bryan - Até já.Chamada off
Possa como é possível que a Tay demore assim tanto. O Justin é capaz de já estar a minha espera, afinal de contas homem não demora séculos para se preparar.
Vou ligar para ela...Chamada on
Bryan - Que demora é essa?
Tay - Estou só a acabar de comer.
Bryan - Hum ok. Olha um amigo meu vem a praia conosco, como tu estás a demorar muito eu vou passar em casa dele agora e depois volto para te buscar.
Tay - Não preciso vai lá buscar o teu amigo que eu vou a pé.
Bryan - Ok então, mas tem cuidado.
Tay - Sim paizinho- ela diz a rir.Chamada off
Arranquei com o carro a pensar, em como o Justin tem sorte de já estar a morar sozinho, e depois pensei nas razões e mudei de opinião.
Justin é um bom rapaz, e veio para o Brasil devido a morte dos seus pais, ficou sozinho no mundo pois ele não tem mais ninguém na família.
Agora vive aqui, é preciso ter muita coragem e força de espírito para se passar por tudo isto, e ainda largar a vida que tinha e começar do 0 num sítio onde não se conhece ninguém.Perdido nos meus pensamentos cheguei a casa dele e nem tinha percebido.
Olhei para o lado e lá estáva ele a sorrir e a acenar.Bryan - Então mano demorei ?
Justin - Nada, bora lá para a praia.
Bryan - Bora.******* de volta ao presente ******
Taynara on
No caminho para a praia eu e a Lara arrancamos elogios dos rapazes .
Onde quer que nós passássemos alguém assobiava ou vinha pedir o numero, especialmente a Lara.
Ela é realmente uma rapariga muito linda, é de admirar que tenha vindo para o Brasil solteira.Chegamos a praia e nada dos rapazes, por isso fomos andando até acharmos um local bom ao lado de uma palmeira, onde não havia muita gente.
Preparamos o sitio e de seguida sentamos-nos a falar.Tay - Lara então como está a ser a tua vida aqui no Brasil ?
Lara - Para dizer a verdade melhor do que eu esperava, Brasil é um país muito bonito e só cá estou a dois dias e já tenho uma amiga.- ela olha para mim e sorri , e eu sorrio de volta .
....
Passado uns minutos a conversar sobre tudo e sobre nada ao mesmo tempo, o meu mano grande liga para mim.Chamada on
Bryan - Onde estás tu ?
Tay - Vem andando para a esquerda, nós estamos ao pé de uma palmeira
Bryan - Ok até já .... espera nós ? O quê! tu já arranjas-te um rapaz ! Espera por mim que eu já estou a ir para aí.
Tay - Não é um ra....... - ele desligou .Chamada off
Lara - Quem era ? Pensei que íamos ser só nós duas .
Tay - O Bryan e eu nunca disse que vínhamos sozinhas . O meu irmão e um amigo dele também vêm.
Lara - Hum ok então.- Dou-lhe um beijo na bochecha e digo .
Tay - Vais ver que vai ser mais divertido assim.
Lara - Sim eu sei que vai.- olha para mim e sorri.Lara on
Mal sabe ela o que se passou ontem a noite.
Mas não vou pensar nisso vou me divertir neste dia de praia com a minha amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Olho no Amor ... Mais Improvável
RomanceUma rapariga, de nome Lara, nascida na Austrália, vê-se obrigada a ir viver para o Brasil pela sua mãe, onde ira conhecer o amor da sua vida, porem não ira ser quem ela pensava e esperava. Um rapaz, de nome Bryan, e sua irmã, de nome Taynara ,nascid...