capítulo 4 - primeiro dia de aulas

201 15 16
                                    

Lara on

Hoje, dia 6 de Fevereiro, é o meu primeiro dia de aulas no Brasil.
Será que vou gostar da escola?
Será que vão me aceitar bem?
Estou nervosa, mas acho que é normal...
Eu já estou acordada e ainda são só 5 da manhã, o despertador irá tocar dentro de 1h:15min. Acho que o melhor que tenho a fazer é tentar relaxar e dormir mais um pouquinho.

Acordo sobressaltada com o estridente som do despertador, desligo e vou a casa de banho fazer as minhas higienes matinais e tomar um banho bem quentinho e relaxante.
Saio da casa de banho e vou me preparar para a escola, abro o meu armário e tiro tudo de lá de dentro, desarrumando o quarto todo, até que finalmente encontro um conjunto que queira usar. Visto-me depressa porque demorei muito para escolher o que vestir e saí do quarto, desci as escadas e fui tomar o pequeno almoço, adoro comer e a minha mãe já estava a preparar um belo café da manhã, mas assim que me sentei ela teve de sair, deu-me um beijo na testa e desejou-me um bom primeiro dia de aulas.
Parece que não a vou ver muito por casa com esse novo emprego dela, enfim a vida é assim mesmo...
Fui pegar a minha mala , e saí de casa a correr, a escola não era longe mas eu já estava atrasada, e com a pressa nem vi que havia alguém a minha frente, acabando assim por chocar contra uma pessoa caindo com o rabo no chão.
Levanto a cabeça para me desculpar, e é então que noto que a pessoa com quem choquei é nada mais nada menos que o Bryan.

Bryan - Bom dia Lara, estás bem ? Desculpa eu não te vi, deixa-me ajudar-te.
Lara - Bom dia, sim estou obrigada e eu é que devia pedir desculpas, estou com tanta pressa que nem vi que estavas a minha frente .
Bryan - ahaha eu percebi não te preocupes, para que escola vais ?
Lara - Vou para a escola Ivan Diniz. - disse-lhe tentando não parecer nervosa.
Bryan - Eu ando nessa escola também, queres uma boleia ? - ele sorria feito um bobo
Lara - Claro que sim, já estava atrasadíssima e uma boleia vem mesmo a calhar. - digo mais aliviada.
Bryan - então espera só um bocado a Tay não tarda está aqui.
Lara - Ela também anda nesse escola ?
Bryan - Sim ela anda. - ele sorri e eu sorri de volta.

Entretanto a Tay aparece no carro e fica surpreendida por me ver lá e pergunta.

Tay - Bom dia Lara, o que fazes aqui ?!
Lara - Bom dia miga, bem parece que aqui o teu maninho decidiu oferecer-me uma boleia visto que eu vou estudar na mesma escola que vocês. - ela grita de uma forma entusiasmada e feliz
Tay - Que bom, miga vais adorar, eu mal posso esperar para te apresentar a toda a gente, vi ser lindo. Principalmente se formos da mesma turma, aí já viste que bom que era, podíamos falar de rapazes durante as aulas, e fazer guerras de papeis sem a professora ver iiiiiiiiiiii vou adorar ter a minha miga o dia todo comigo. -  ela falava aquilo tão depressa que acabei sem entender nada .

O Bryan arrancou por fim com o carro e em 5 minutos estávamos em frente da escola, e aí começaram as borboletas da barriga .
Entrei na escola e fui direta para a sala da diretora, ela deu-me o meu horário e indicou-me onde era a minha sala.
Fui andando meio perdida nos corredores da escola, até que por fim, encontrei a minha sala. Respirei fundo e entrei na sala, batendo a porta.

Lara - Bom dia, desculpe o atraso, mas estava na sala da diretora a receber indicações, eu sou a nova aluna e o meu nome é Lara.
Professora - Bom dia Lara, eu já fui informada de que a menina vinha, quero dizer com isto que não se precisa de desculpar.

Ela dá uns passos em frente, ficando no meio da sala a frente de todos os aluno e começou a falar.

Professora - Bom meninos, Lara será a vossa nova colega de turma, por isso por favor, sejam simpáticos e recebam-na bem.

Foi então que ouvi uma voz muito familiar.

Xxx - Pode deixar professora

Olho para a pessoa que falou e reparo que a pessoa é o Bryan, e começo a sorrir.

Professora - Muito bem menina Lara pode se ir sentar ao lado do menino Bryan, e Bryan quero que seja simpático e que apresente a escola a Lara por favor .
Bryan - Claro professora, o prazer será todo meu. - ele diz encarando-me com um sorriso lindo.

A aula foi passando, até que da o toque de saída.

Bryan - Vamos Lara ?
Lara - Ok, bora lá.

Bryan on

Quando o sino tocar vou mostrar a escola a Lara, porque me sinto nervoso com isto ?!.

O sino tocou e eu disse.

Bryan - Vamos Lara ?
Lara - Ok, bora lá.

Puxei-a pelo braço e fomos, primeiro mostrei-lhe o recreio, seguido do campo de futebol, o campo de basket, a piscina, a sala de informática, o laboratório de química e de biologia, a biblioteca, o ginásio e por fim a sala de música. ( a sala da qual eu mais gosto ).

Bryan - por fim acabamos a nossa tour pela escola, já sabes onde fica tudo nesta escola, por isso acho que vou andando.
Lara - Espera, eu ainda não sei onde são as casas de banho. Preciso de uma agora.
Bryan - aahahahaha desculpa, vem comigo.

Levei-a a até a casa de banho e ela entrou depressa fez o que tinha a fazer e de repente oiço um barulho e ela grita.

Lara - Au, que porcaria porque raio o chão está todo molhado!!

Após ouvir o grito da Lara entro a correr na casa de banho e vejo-a estatelada no chão toda com as roupas todas molhadas devido a uma poça de água gigante no chão.

Bryan - Estás bem ?
Lara - Pareço-te bem, por acaso ?!
Bryan - Pronto desculpa, deixa-me ajudar-te a levantar.

Assim que agarrei a mão dela olhei-a nos olhos e perdi-me nos meus pensamentos. Quando dou por mim, esqueço-me de fazer força e caio no chão por cima da Lara com os nossos rostos muito próximos um dos outros, e com a mão sobre o peito dela o que me fez soltar um sorriso malicioso para ela enquanto ela ficava toda vermelha.
Notei que ela estava constrangida com a situação e decidi tirar a mão rapidamente do peito dela.
No exato momento em que ia tirar a mão do peito da Lara, a Tay aparece na casa de banho. Ela olha para nós e grita eufórica .

Tay - Ai mano nunca pensei que tu farias isso aqui na casa de banho da escola ! Que selvagem não conhecia esse teu lado aventureiro!! Super adoro !!
Bryan e Lara - Não é nada disso que estás a pensar ! - dissemos os dois em uníssono.
Tay - Claro que não eu não acabei de apanhar o meu irmão e a minha melhor amiga a ter uma foda selvagem na casa de banho da escola. - disse ela em tom de ironia enquanto se ria muito.
Bryan - Tay, sua louca mas que raio de insinuações são essas  !!?
Tay - Não são só insinuações.- disse Tay a rir enquanto apontava para a poça de água onde nos estávamos caídos. - olha só o montão de fluidos que vocês libertaram .- ela disse a rir ainda mais alto.
Lara - Tay para com a brincadeira, eu escorreguei nesta poça de água e gritei foi então que o Bryan veio em meu socorro, mas por algum motivo em vês de me conseguir puxar esse fraco acabou a escorregar e cair sobre mim !.
Tay - ahahahaha ok ok eu acredito, eu sempre soube que o Bryan era muito fraco aahahah.
Bryan - Calate sua tontinha,eu já te mostro quem é que é fraco. Dito isto levanto-me e saio a correr atrás da Tay, enquanto ela sai a correr da casa de banho aos gritos.

Lara on

Estes dois não tem remédio nenhum mesmo,e e no final de contas acabei sozinha caída no chão da casa de banho ...

Levantei-me lavei as mãos e olho-me ao espelho vendo a minha triste figura, estava toda molhada, não podia aparecer assim nas aulas então decidi ir para casa terminando assim o meu excitante primeiro dia de aulas.

-------------------------------------------------------------------------
Peço desculpas pela demora do capítulo, mas estou com alguns problemas por isso não tenho tido muitos momentos para escrever.
É possível que venha a continuar a demorar para escrever novos capítulos, mas não vou parar e vou tentar continuar a postar um todas as semanas no mínimo.
Obrigado a todos os que votaram e comentaram bem como aqueles que simplesmente só lêem bjs até ao próximo capitulo   que promete ;)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 13, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De Olho no Amor ... Mais ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora