Lara on
-Ola pessoal!!! O meu nome é Lara, tenho 17 anos e nasci na Austrália no dia 1.5.1999.
Sou baixinha, morena de olhos verdes.
Sou uma rapariga divertida, engraçada e extrovertida.
Não tenho problemas em dizer o que penso, e sou uma amiga fiel.
Já que vou ser obrigada a deixar tudo na Austrália desde amigos à minha casa e a hábitos do dia a dia e ir para o Brasil, fiz um acordo com a minha mãe e eu vou ter o maior quarto da casa ahahahah.
Se tenho algum sonho ?
Talvez, mas ainda não o vou revelar.
Bem e acho que é tudo bjs para todos ;).B
ryan on
- Ola malta como estão?
O meu nome é Bryan, tenho 17 anos e nasci no Brasil, no dia 21.11.1999.
Sou moreno, alto e sou fisicamente bem parecido.
Sou um rapaz educado, bem parecido, divertido, sensível e carinhoso, porem, consigo ser bastante perverso quando quero ahahaahha.
Vivo com os meus pais e com minha irmã mais nova e maluca Taynara que eu amo muito, afinal é minha irmãzinha.
Sonhos hun?
Tenho alguns como vir a ser tao feliz com alguem como os meus pais são ;).
Os outros só saberão mais tarde.Taynara on
- Cala a boca Bryan, se não vou contar para os pais que me andas a chamar de maluca para toda a gente >:|.
Oi pessoal como vão hein ?!!!! Desculpem isto, é que o meu irmão é um parvo e esta a sempre a provocar-me, mas até que é divertido ahahhahah.
Então o que querem saber ?
Hum, sou uma rapariga pequena extrovertida, brincalhona, tagarela e muito curiosa.
Sou loira ao contrario do Bryan que é moreno, e tenho olhos azuis. Acho que eu e meu maninho não podíamos ser mais diferentes fisicamente, ele as vezes chama-me de adotada na brincadeira por ser tão diferente, mas ser diferente é bom e eu gosto disso.
Bem acho que está tudo ne ? Bem então adeus, vemo-nos por aí.
Ohhhh já me ia esquecendo de dizer, o meu nome é Taynara, mas podem me chamar de Tay :-). Tenho 16 anos e nasci a 16.2.2000.
Agora sim tchau para todos ;).Justin on
- ola, o meu nome é Justin tenho 18 anos e nasci nos USA no dia 1.7.1998.
Sou alto mas não muito, tenho cabelo curto e sou fisicamente bem parecido.
Vim para o Brasil para fugir da amargura que é viver no sitio onde os meus pais morreram e por isso agora vivo sozinho.
Sou tímido, mas só no que toca a relacionamentos. Adoro conviver com os meus amigos, e depois de tudo o que se passou considero a amizade a coisa mais importante na vida.
Costumo de ter várias raparigas atrás de mim, mas normalmente nem noto isso.
Sonhos ?
Não nenhum, pode ser que como agora estou a viver no Brasil, venha a nascer algum sonho.Taynara on
Eu- Estás a ver Bryan, agora as pessoas ficaram a pensar que sou louca- digo furiosa.
Bry- E então ?! Quem te ouvir falar até pensa que não és ahaahha- ele diz a rir.
Eu- Bryan pára! Olha só estão todos a ver ... - fuzilo o Bryan com os olhos, enquanto fico envergonhada.
Bry- vá pronto pronto maninha linda, desculpa vá não fiques assim estressada, olha que ainda espantas os novos vizinhos com a tua maluquice toda ahhaa.
Eu- BRYAN!!!- olho para ele com cara de má e ele olha para mim a rir e logo começo a rir com ele.
Não sabia que vinha alguém morar para o nosso bairro.
Bry- É pois, eu também não sabia, mas ouvi comentários sobre isso quando fui comprar pão hoje de manhã.
Eu- ah okey então. Espero que seja um rapaz todo bom e mais velho para eu poder curtir um bocado, estou farta de ver os mesmos rapazes sem sal da minha escola.
Bry- Epah !!! Calma lá maluquinha, eu não quero saber pormenores sobre que tipo de rapazes tu gostas, só acho que tu ainda és muito nova para esse tipo de coisas.
Eu- Eu é que sei se sou nova ou não. Agora vamos mas é embora, que tu já me envergonhas-te muito por hoje.
Taynara off
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Olho no Amor ... Mais Improvável
RomanceUma rapariga, de nome Lara, nascida na Austrália, vê-se obrigada a ir viver para o Brasil pela sua mãe, onde ira conhecer o amor da sua vida, porem não ira ser quem ela pensava e esperava. Um rapaz, de nome Bryan, e sua irmã, de nome Taynara ,nascid...