capitulo 2 - o beijo

215 21 6
                                    

Bryan on
(...)
Eu- O que me vais fazer se eu não sair? Vais me bater ahahaha- digo a rir quando ela aproxima as nossas caras fazendo com que nos fiquemos tão perto ao ponto de sentir a sua respiração- o q...que estás a... a  faz..er ?
Lara- a fazer com que te afastes para eu passar- dito isto entorno o copo com água bem naa cabeça dele fazendo-o gritar.
Eu- porra Lara para que foi isso?-digo irritado e me afastando
Lara- Para tu te afastares e olha só, resultou perfeitamente​ ahhahahah - ela sai a rir e vai para ao pé dos outros acabar de jantar.
Eu- vou-me vingar Lara, tu vais ver- ela nem responde e continua.

Muito bem está decidido eu vou me vingar só não sei como, ou sei ....
Lembrei-me do quão corada ela estava quando me viu na piscina hoje a tarde, já sei como me vingar, ela que não espere pela demora ahahaha.
Tiro o meu polo e vou para a sala ter com todos para acabar de jantar e começar a minha vingança.

Bryan off
Flash back Lara on

Acabei de me vestir e fui ate ao telefone para chamar um taxi e foi quando a minha mae apareceu e disse.

Ana- O que estás a fazer ?
Eu-Chamar um taxi para a gente ir.
Ana-Não precisas de fazer isso, a minha amiga mora aqui bem perto, por isso vamos a pé.
Eu- Ok mae- mal sabia eu que ia jantar a casa daquele rapaz lindo.

Saímos de casa e começamos a andar eu ia distraída, por isso nem reparei que a minha mãe tinha parado, então ela chama-me.

Ana- Lara para de viajar na maionese e aqui a casa.
Eu- Aqui!! Mas como, esta casa não pode ser- digo um bocado assustada por ter de encarar o rapaz que me pôs sem jeito.
Ana- sim é aqui agora vem, que eu vou bater a porta.
Eu- Ok mãe estou a ir.- ela bate a porta e adivinha quem a abriu.

Era ele! Ele abriu a porta, eu não consegui dizer nada estava tão envergonhada.
Do nada ele aproximou-se, pensei eu para me comprimentar e foi então que me senti arrepiada ao ouvi-lo dizer que sou linda e me quer conhecer melhor, e como se não chegasse ainda ele ainda me deu uma trinca pequena na orelha !!!!
Entramos na casa e foi então que conheci a sua irmã mais nova, era muito fofa e apesar de ser novinha já era muito desenvolvida.
Ela disse umas baboseiras que me deixaram sem jeito, ela percebeu e logo fez o mesmo com o irmão o que me fez rir como uma tonta.
No jantar estava tudo a correr bem até que sinto uma mão nas minhas coxas, o que me fe engasgar com a comida, esse rapaz está a querer o que ?!
Vou ter de agir rápido e tirar a mão dali, foi então que me ocorreu ir até a cozinha buscar água para beber.
Estava na cozinha descansada a beber água quando o Bryan aparece por trás e assusta-me.
Eu viro-me para ele e digo para o mesmo me deixar sair, mas o estúpido põe o braço a frente e não me deixa passar.
Enfrentei-o e ele provocou-me, ele estava a rir e de repente deu-me uma vontade de o beijar aproximei-me da sua boca pronta para o beijar, mas caí em mim a tempo peguei no meu copo rapidamente e  irreflectidamente​ entornei-o todo na sua cabeça.
Ele afastou-se de mim irritado, e eu gozei com ele e sai da cozinha sentindo-me uma vencedora.

Flash back off Lara off

Bryan on

Sento-me a mesa e logo a minha mãe preocupada pergunta:

Cecilia- Filho porque estás todo molhado e sem o polo?- ela pergunta curiosa.
Eu-A mãe sabe foi um acidente, mas não te preocupes eu não estou com frio.- digo isto a olhar para a Lara que não parava de olhar para os meus abdominais. Aproximo-me do seu ouvido e sussurro.- porque não tiras uma foto ? Dura mais tempo.

A Lara ficou vermelha que nem um tomate após eu lhe ter dito isto, então a minha vingança está a resultar. Vou usar o meu lado mais perverso e fazer com que ela se sinta embaraçada e sem jeito, e se conseguir vou fazer com que ela me queira beijar e nessa altura afasto-me dela desmascarando assim a minha vingança.

Cecilia- bem meninos hoje eu e a Ana vamos sair a um bar onde íamos nos nosso tempos de faculdade, por isso hoje a Lara vai dormir aqui com vocês, portem-se bem e sejam simpáticos para ela.
Eu- ok mãe vai descansada-digo isto a sorrir enquanto olho para a Lara.
Tay- Yay!!!! Lara ! Vamos fazer uma festa de pijama simmmmm ?- tay faz um beicinho fofo para a Lara que logo cede e diz que sim.
Eu- Ei !! Pera lá isso é coisa de raparigas, eu não quero fazer isso- digo enervado porque a tay estava a acabar com os meus planos.
Tay- e quem disse que tu fostes convidado !!!
Eu-digo ofendido- tu não me vais deixar sozinho e sem nada para fazer a  noite toda não é ?
Tay- Pronto, deixa-me perguntar primeiro a Lara. Então Lara o que tu achas ?
Lara- Por mim ok, afinal de contas uma festa de pijama só com duas pessoas não é uma festa xD.

Sorrio ao ouvir que ela me quer na festa.

Tay-Pronto mano grande, tu podes vir.- mas primeiro vais ter de emprestar uma T-shirt tua a Lara porque ela não tem pijama aqui.
Eu-Ok anda Lara vem comigo digo estendendo a minha mão até ela.

Pego na mão da Lara e levo-a até ao meu quarto pego num T-shirt e dou-lhe para a mão, depois aparece a tay com uns calções pequeninos rosa e diz.

Tay- Toma Lara desculpa ser tão pequeno mas é o maior que tenho.
Lara- não faz mal, ele serve obrigada.

Elas seguiram para o quarto da tay, enquanto eu estava a arrumar a cozinha.
Passados uns minutos ela descem até a cozinha e perguntam se eu preciso de ajuda.
Viro-me para trás para pedir que elas me passassem a loiça que ta na mesa, e fico sem palavras a olhar para a Lara.
Ela estava linda e aqueles calções de pijama rosa eram tão pequenos que dava para ver parte da bunda dela que já agora era perfeita.

Tay- Bryan acorda o que se passa?! Diz logo o que queres que façamos.
Eu- han? Ah! Sim claro aaaa passem-me a loiça da mesa para eu lavar por favor.-digo isto ao acordar do transe em que estava.

Vejo a Lara a aproximar-se com um prato na mão e ela diz baixinho.

Lara- tira foto que dura mais tempo- e sai a rir, olha para trás, manda um beijo e pisca o olho....

Acabo de arrumar tudo na cozinha e vou ter com elas ao quarto, bato a porta e ninguém abre bato outra vez e continuam sem abrir, então resolvo abrir eu e entrar sem permissão.
Abro a porta e meto a cabeça dentro do quarto, o quarto estava as escuras por isso acendi a luz e do nada sinto alguém saltar-me em cima e gritar BUH!!!!
olho e vejo a Tay em cima de mim a rir que nem uma doida e ao fundo a Lara a sorrir.

Eu- porque se ri ?
Lara-Não sei bem, acho que é por ver que vocês são muito próximos.- ela diz isto e baixa a cabeça.
Tay- Porque estás assim ?
Lara- Ao ver as vossas figuras lembrei-me dos meus amigos na Austrália e bateu uma saudade forte.
Tay-Pois eu percebo, mas agora não é altura de ficar a pensar nisso, agora nós somos amigas por isso vamos-nos divertir.

E assim foi, passamos uma noite a rir e a brincar, ate ficarmos cansados.
A noite, já a Lara e a Tay estavam a dormir menos eu que estava sem sono e a pensar que me tinha divertido muito com a Lara hoje a noite, e que acabei por não me vingar.
Decido ir a cozinha buscar um copo com leite para dormir melhor e quando lá chego começo a sorrir com a visão que estava a ter.
Lara estava de rabo para o ar a procurar algo no frigorífico. Senti algo estranho e aproximei-me dela e perguntei.

Eu- precisas de ajuda ?
Lara- Ai Bryan que susto.- ela diz virando-se para mim e fixando o olhar nos meus abdominais.
Eu- Ei a minha cara é aqui em cima.- digo levantando o queixo dela fazendo-a olhar-me nos olhos.

E que olhos meu deus!! Não sei o que me deu mas agarrei-a pela cintura e pula em cima da bancada dando-lhe um beijo suave e calmo, que foi retribuído por ela passado uns segundos. 
Ela pos os braços a volta do meu pescoço e puxou com força aprofundando o beijo.
Eu desci com a minha mão até as cochas dela e apertei fazendo com que ela solta-se um gemido abafado.
O beijo estava quente e saboroso, ambos queríamos mais mas por conta da falta de ar nós tivemos que nos afastar, e foi então que caímos em nós e nos afastamos rapidamente um do outro com vergonha.

Eu-desculpa ter feito isto foi sem querer.-digo quebrando o silencio.
Lara- ainda ofegante diz- desculpa eu também, e melhor irmos dormir.

E subimos até aos quartos eu fui para o meu e ela para o da tay .
Deitei-me e adormeci a sorrir ao mesmo tempo que me vinha a cabeça o beijo. 

De Olho no Amor ... Mais ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora