capitulo 3 - um dia de praia - parte 2

141 15 10
                                    

Lara on

Mal sabe ela o que se passou ontem a noite.
Mas não vou pensar nisso agora, vou me divertir neste dia de praia com a minha amiga.

Taynara on

Estava cansada de esperar pelo meu irmão e os eu amigo, e estava muito calor por isso decidi que é melhor ir dar um mergulho rápido enquanto esperamos.

Tay - Lara
Lara - Sim tay ?
Tay - Estou farta de esperar pelos boys, vamos nos refrescar ?
Lara - Ok, vamos nessa.

Fomos para a água e passados 5 minutos decidimos​ voltar para a toalha eu ia um bocado mais a frente e foi então que vi o meu irmão a aproximar-se e atrás dele um rapaz lindo de morrer, um tanto mais alto que o meu irmão, com um sorriso perfeito e uns músculos, que só deus sabe!!

Bryan - Então onde está ele ?
Tay - Quem? - ainda estava perdida nos meus pensamentos, por isso não percebi a pergunta.
Bryan - Não te faças de parva, ou a mim de parvo sabes muito bem ao que me estou a referir, eu quero sab.... - ele parou de falar e ficou boquiaberto a olhar fixamente para uma pessoa, e o pior é que não era o único.

Bryan on

Estava a dar uma descompostura a Tay por estar sozinha com um rapaz que não conhece, mas rapidamente o meu olhar fixou na pessoa atrás, que estava a andar na nossa direção.
Era a Lara, ela é linda, mas aquele biquíni justo torna-a ainda mais gata, já para não falar do sol a bater nas gotas de água, que escorrem pela sua cara passando pelos seus lindos lábios, partindo para o pescoço e descendo ate ao seus peitos, onde se perdem no meio deles tentando encontrar uma saída, após descobrirem a saída essas gotas seguem o seu curso até a sua barriga incrivelmente lisa contornando o umbigo e descendo até as suas pernas, reflectindo o brilho do sol e mostrando o bronze assentuado e incrivelmente atraente que ela têm.
Estava vidrado a olhar para ela que vinha distraída a sorrir, quando vejo justin a aproximar-se dela com um sorriso e a falar.

Justin - ola prazer eu sou o Justin. - disse ele com o seu sorriso.
Lara - Ola o meu nome é Lara. - disse ela sorrindo de volta.

O que é isto o que se passa, porque isto me punha com tantas dores e barriga é como se estivesse a morrer o que se passa comigo ?!

Justin - Tu não pareces ser brasileira, ou estou enganado? - ele disse, enquanto percorria o corpo dela de alto a baixo.
Lara - Pois é talvez por não ser brasileira e sim Australiana. - ela disse enquanto olha para os músculos dele.

E assim foi eles falaram muito durante o dia, sem darem muita atenção ao que os rodeava.
Eles partilharam varias histórias de vida, e tinham em comum o facto de terem sido obrigados, ( por motivos diferentes ), a virem morar para o Brasil.
Parecia que tudo neles se encaixava e eu não estava a gostar nada disso, não sabia ainda o porque mas simplesmente não gostava, eu deveria ficar feliz pelo meu amigo certo?
Afinal de contas ele já passou por muito e seria bom se ele finalmente encontrasse alguém que lhe desse amor, um amor mais profundo do que aquele amor que se recebe dos amigos, um amor que se assemelha em tamanho ao que se recebe da família.

Perdido nos meus pensamentos e angustias, de vez em quando noto um olhar da Lara para cá.
O que me deixa mais confuso, mas ao mesmo tempo inexplicavelmente feliz, com um simples olhar. Como é possível?
É então que noto ela a virar-se e a dirigir a palavra.
O meu deus!!! Ela notou algo, ela vai falar comigo!! O que lhe digo? Tenho de inventar algo depressa.

Lara - Tay está tudo bem ? - ela perguntou, com um olhar preocupado e atencioso.

Mas não era para mim...

Tay - Não sei Lara e contigo está tudo bem ? - noto um desprezo nas palavras dela .
Lara - Comigo ? - indagou ela sem entender .
Tay - Desculpa La, não ligues isto já me passa. Disse ela triste, e Lara percebeu levantado-se de imediato deixando o Justin sozinho.

De Olho no Amor ... Mais ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora