(Louis Pov)
Sorri para o pequeno rapaz e rapariga a correrem de um lado para o outro do jardim. Nunca os tinha visto antes mas alguma coisa me mantinha aqui. A pequena rapariga tinha um cabelo encaracolado familiar e o pequeno rapaz tinha um cabelo parecido com o meu. Quem era eles?
'Noah! Ganhei.' O rapaz riu e eu cruzei os meus braços.
'Isso não é justo Tyler, fizeste batota.' A rapariga com que Noah estava a discutir, cruzou os seus braços e fez beicinho. Ela parecia-se mesmo com alguém mas eu não conseguia perceber.
'Não não fiz.' O Tyker protestou.
'Sim fizeste.' Eu ri com a sua fofice e eu não sei porquê.
'Okay que assim seja.' O rapaz sorriu antes de os dois darem um abraço e eu juntei-me ao seu jogo.
O que é isto? Quem são estas crianças? De repente eu estava a sair de onde estava e a correr com aqueles miudos a juntar-me ao seu jogo. Estavam ambos a rir, a correr até eu apanhar Tyler e balançá-lo num círculo. Quando o voltei a pôr no chão, ele começou a rir-se muito.
Parámos os 3 quando ouvimos uma carrinha dos gelados.
'Papá podemos comprar um gelado?' O Noah perguntou a fazer carinha de cachorrinho abandonado. Esperem papá?
Dei-lhes um olhar confuso mas os meus pensamentos foram interrompidos por um rapaz de caracóis que estava parado à frente do lado de fora da porta.
'Aqui têm...vejam se também compram alguma coisa para os vossos pais.' Ele levantou a mão dando-lhes dinheiro e eles correram até à carrinha para ir buscar os gelados deixando-nos sozinhos.
'Harry?' Eu perguntei.
'Sim bebé?' Ele respondeu metendo os seus braços à volta da minha cintura e beijando-me a cabeça. Eu devo estar a sonhar? Se isto é um sonho, não quero acordar tão depressa.
'Nada... Estou apenas feliz.' Eu sorri. Ele respondeu girando-me e dando-me um beijo. Os nossos lábios moveram-ese numa sincronia perfeita e isto lembrou-me tanto do nosso primeiro beijo. Eu não o queria acabar mas ele puxou-me.
'Eu não posso imaginar no tempo que nós esperámos para isto. Se não fossem as mentiras, podiamos ter ficado juntos mais cedo.' Ele sussurrou. Do que é que ele estava a falar?
'O que queres dizer?
'Acorda.'
O quê?
'ACORDA!' Eu acordei imediatamente e encontrei-me com o meu pai furioso a olhar para mim. 'VESTE-TE SEU PEDAÇO DE MERDA! AGORA!' Eu saltei da cama e ele saiu.
Então sim era um sonho.
Mas sobre o que é que era a mentira? Deve ser apenas a culpa da minha consciência, a comer-me. Yep é isso.
Esta é uma vida que eu gostava de ter com o Harry. Crescer e ter filhos com ele. Vir do emprego para ir ter com ele e a minha família e beijá-lo quando quisesse, eu quero mas não posso. Pelo menos enquanto estiver aqui.
Eu gemi, sai da cama e fui até à casa de banho tomar banho. Nenhum ser humano devia de ser obrigado a sair cama tão cedo a uma segunda feira ainda pior. As segundas significam voltar à escola e voltar à escola significa voltar a ser bully outra vez.
Eu odeio isto.
Eu odeio isto tudo.
Eu só desejava em voltar para o sonho e ficar lá com o Harry e com a minha família para sempre. Aquilo pareciaa vida perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd With a Secret - Larry Stylinson (PT)
Teen FictionHarry Styles é um nerd que toda a gente ignora e faz bulling mas ele não quer saber. Ele vive com isso porque tem um segredo e não o segredo dele não é o facto de ele ser gay. Ele é bastante aberto acerca disso. Ele tem outro segredo, um que nunca c...