(Marcel/Harry's Pov)
Dizer que eu estou assustado seria suavizar a situação. De qualquer das formas eu estou pronto pra saltar de um precipicio. Eu estou quase a deixar o meu inimigo bipolar da escola que fora dela é realmente fixe entrar no meu campo seguro. A minha casa. E se ele descobrir sobre o meu segredo? Eu não posso arriscar.
Perguntei para a Maria se ela poderia não falar sobre Marcel do qual eu escondi todas as provas num quarto secreto. Claro que eu deixei passar a parte de que ele é um dos bullies, se ela soubesse metia Louis fora de casa em segundos.
Depois de andar no quarto diversas vezes enquanto Maria me dava olhares exigentes da cozinha a campainha finalmente tocou. Os meus olhos abriram-se num quase ataque de pânico mas eu rapidamente me recompus. Abri a portaa vendo um Louis em choque com o queixo quase batendo no chão.
'Podias ter me avisado que vives numa mansão?' Ele disse e eu ri um pouco, mexendo na minha cabeça.
'Uh yeah, desculpa sobre isso.' Sussurei e andei para o lado, deixando-o entrar. Ele continuou a olhar a casa maravilhado antes dos seus olhos pararem em Maria que tinha entrado.
'Oh, em tempo para o almoço' Ela sorriu, metendo uma toalhinha de chá sobre o seu ombro.
'Maria, este é o Louis. Louis esta é a Maria.' Eu apresentei-os. Louis sorriu envergonhado e disse-lhe um pequeno Oi.
'Prazer em conhecer-te Louis, espero que gostes de pizza porque tem umas quatro de sabores diferentes à espera na cozinha.' Ela respondeu e Louis concordou antes de irmos até à comida. Eu sussurrei um pequeno 'Obrigado' para Maria por estar a ser educada porque eu sei que ela pode ser má quando quer.
Nós terminámos a pizza rapidamente e eu mostrei a casa ao Louis antes de irmos para a sala de cinema.
'Tens uma sala de cinema, na tua casa?!' Ele perguntou com um suspiro. Eu concordei e adicionei
'E uma caverna, sala de jogos e uma piscina interior.' Ele ficou parado em choque eu não consegui segurar o riso, rindo da sua criancice.
'Achas que me podes adotar?' Ele brincou e eu ri com ele mas também tremi com a palavra adoção.
'Então, que filme queres ver?' Perguntei para Louis enquanto nos sentávamos no sofá gigante de duas cores.
'Qualquer coisa da Disney!' Ele sorriu mostrando os dentes. Este rapaz não é o mesmo da escola, nem de perto.
Levantei a minha sobrancelha para a sua sugestão, mostrando o olhar de 'tás a falar a sério?'
'O que foi? Eu tenho quatro irmãs mais novas, sou uma criança de coração!' Ele justificou
Nós acabamos por ver À procura de Nemo, Louis estava feliz. Juntei-me a ele no sofá, deixei uma longa distância entre nós para não ficar um ambiente estranho durante o filme, mas de qualquer maneira acabámos de ver o filme juntos com a cabeça do Louis em cima da minha perna. O meu braço estava à volta do seu tronco enquanto que a minha outra mão brincava com os seus cabelos.
O que é que eu estou a fazer?! Eu odeio este rapaz... bom, pelo menos a sua versão da escola. Esta versão de Louis eu não tenho certeza. Eu não tenho nada contra esta posição, estou até confortável e eu... O que é que eu estou a dizer?!
Eu não sinto nada pelo Louis. Definitivamente. Eu não posso sentir nada por ele.
Depois de vermos o Rei Leão e Bambi, acabámos cercados de baldes de pipocas, doces e batatas. Durante os nossos quatro filmes, sei lá, acabámos à seca e começámos a conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd With a Secret - Larry Stylinson (PT)
Novela JuvenilHarry Styles é um nerd que toda a gente ignora e faz bulling mas ele não quer saber. Ele vive com isso porque tem um segredo e não o segredo dele não é o facto de ele ser gay. Ele é bastante aberto acerca disso. Ele tem outro segredo, um que nunca c...