Prólogo

35.7K 2.2K 1.9K
                                    

(Harry's Pov)

'Algumas pessoas diriam que foi a forte liderança de Lenin que causou a guerra, outras... ' O meu professor de história disse acerca da Polónia na primeira guerra mundial. Yeah, yeah, yeah, já ouvi isso antes. Lenin foi um grande orador e criou a Armada Vermelha mas foi Trosky que levou a Armada Vermelha à vitória o que foi visto como a razão mais importante dessa vitória.

Vocês percebem.

Então aqui estão algumas coisas sobre mim.

Sou um nerd - sim

Sou popular - não

Tenho amigos - Não realmente (Tenho a certeza absoluta que a bibliotecária não conta como amiga)

Sou gay - sim

Ligo ao que as pessoas dizem sobre mim - não

Tenho um segredo? (não que alguém faria essa pergunta só por acaso) - talvez

Okay isso é uma mentira. Eu tenho um segredo, um enorme segredo. Um segredo que nunca contei a ninguém e não o espero vir a fazer, em tempo algum. Se alguma vez lhes contasse. Bem eu tenho alguns segredos e não gosto de nenhum deles. Eu não estou com vergonha da minha vida mas já estou cansado de levar por ser gay, eu não preciso mais disso.

Quem sou eu e o que faço, não é o quero exatamente fazer para a minha vida. Simplesmente me ajuda agora. Ajuda na minha confiança e tira-me mais vezes de casa. Ou lar... Eu não quero falar disso. A questão é, que eu mantenho este segredo à bastante tempo e se agora conseguir manter isso no colégio tudo ficará bem.

Claro que o destino não quer isso e decide pôr um novo rapaz na escola. O novo rapaz mudou tudo e só para piorar as coisas, eu estou a apaixonar-me por ele. Para adicionar, ele tem uma namorada.

Na escola, sou o Marcel, o louco, gay, nerd sem amigos, mas fora da escola, é uma história completamente diferente. Sou uma pessoa totalmente diferente. Louis Tomlinson também está prestes a mudar isso. Eu nunca mais serei o nerd com um segredo.

Nerd With a Secret - Larry Stylinson (PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora