Capítulo 28

13K 733 684
                                    

(Harry POV)

Quando pensei nisso pela primeira vez, achei uma boa ideia. Claro que podiam dizer que não estava em mim. Devia ter ficado e lutado por mim mas não, tive de ser um egoista e correr enquanto que os meus amigos levavam com a merda toda. A minha merda.

Liam e Niall estavam cobertos de feridas de ontem depois de ter fugido como um caralho de um cobarde. Eu devia saber que Aiden não ia querer saber se eles eram dois dos mais populares da escola.

Passei maior parte da manhã pedindo-lhes desculpa para o casal feliz. Maior parte de 'Desculpem' e 'Eu devia ter ficado' foram ditos por mim, mesmo que eu soubesse que não ia mudar o seu estado psicológico no momento.

Liam tinha um olho negro, ele estava a coxear e tinha vários cortes da cara, enquanto que Niall tinha um nariz partido, o braço aleijado e também vários cortes. Nada comparado com o que eu tinha de passar às vezes, mas é algo que não devia ter acontecido.

'Rapazes, estou mesmo a sentir-me culpado por vos ter deixado sozinhos a protegerem-me, e eu estou muito grato por isso, mas devia tê-lo feito sozinho. Sou um cobarde que foge dos problemas e não devia ter ido.' Eu repeti, pelo que penso, a centésima vez.

Liam suspirou. 'Olha, Marcel se continuas a repetir isso eu não te convido para a nossa próxima festa.' Niall disse, o que eu acho que não era o que Liam estava à espera porque a sua cara ficou cheia de confusão e alegria.

'Não, o que ele quer dizer é que tu passaste por muito e o que fizémos ontem foi algo que deviamos ter feito à muito tempo.' Liam corrigiu.

'Talvez se eu me tivesse protegido por mim mesmo em primeiro lugar nada disto tivesse acontecido.' Eu disse demasiado é um facto. É a verdade! Eu sei que devia ter ficado e protegido por mim mesmo quando toda a coisa do bullyng começou, eu acho que estava demasiado assustado. Ainda estou.

'Talvez devesses mas talvez tenha acontecido por alguma razão. Uma razão que não sabes mas vais saber provavelmente no futuro.' Niall disse.

'Whoah! Niall, desde quando é que és tão profundo?' Liam gozou. Depois disso eles começaram a falar de coisas, mas eu continuei a pensar naquilo que o Niall tinha dito.

Eu não tinha a certeza se o Niall estava a falar a sério quando disse que ele estava enganado com todas as pessoas à sua volta mas eu passei as seguintes aulas a pensar nisso. Qual seria a razão? Para além disso, haveria alguma razão? Eu acho que sim, tu não passas simplesmente anos a sofrer de bullyng sem uma razão.

Eu sei que provalvelmente estava só a exagerar e que não deve ser tão grande como parece. Depois de tudo, sou um simples modelo famoso que tem pais ricos e vive uma vida dupla e mente para todos os humanos que se chegam a ele. Sim, totalmente normal.

'Oi! Marcel!' Eu ouvi uma voz familiar a chamar-me do outro lado do corredor e, antes de perguntar, não era o bom tipo de familiar. 'Tu pensas que só porque os teus amigos estúpidos e o Tomlinson deixam-te escapar que tu possas mesmo escapar.'

Aiden.

Comecei a andar depressa mas antes que eu pudesse mesmo correr fui empurrado para um cacifo. Eu choraminguei antes de cair no chão.

'Eu não te vou bater a mesmo que faças o que eu te digo.' Ele disse chegando-se a mim.

Eu levantei-me rápido e fiz-lhe gestos para continuar. Eu queria acabar com isto e para isso fazia tudo. Excepto o óbvio.

Depois ele perguntou-me uma coisa de que não estava à espera. 'Tens irmãos ou primos próximos?'

'Não.' Eu respondi confuso.

Nerd With a Secret - Larry Stylinson (PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora