(Harry/Marcel's Pov)
'3,2,1... AÇÃO!'
Eu fiquei ao lado do palco, a ajudar a Claire enquanto que os outros praticavam. Estivemos a praticar a semana toda e finalmente a guerra tinha começado. A dar uma olhadela à competição... vamos encarar a realidade, não existe competição.
A semana foi bastante agitada mas uma espécie de sucesso e o que eu quero dizer com isso é... Vamos recapitular
Querido Di... Estou a gozar.
1) Eu consegui não levar durante a semana toda (penso que é um recorde)
2) Eu dirigi a companhia e levei os modelos até à perfeição.
3) Eu mandei no Louis a semana toda
4) Até foi provavelmente fácil visto que ele esteve sempre a evitar-me tal como eu. (A culpa é só dele)
Por isso sim, eu continuo zangado com o Louis e sim ele agora está zangado comigo mas como não sou muito bom a guardar rancor eu estou a começar a sentir-me mal.
Tecnicamente eu sinto-me sempre mal mas digamos que eu agora quero que ele fale comigo, para eu puder deixá-lo dar uma melhor explicação. Eu não acho que isso vá acontecer de qualquer maneira. A única vez que ele falou comigo foi durante o trabalho real quando o estou a ajudar com perguntas sobre a sessão. Por isso basicamente é como voltar à escola, menos as palavras cruéis e o bulling.
Eu e o Niall também tivémos de passar a estar juntos depois das aulas para trabalhar na música. Ele queria vir à minha mas eu convenci-o a não o fazer. Não há maneira nenhuma de eu deixar alguém da escola entrar no meu lugar seguro. Para além do mais eu em casa sou o Harry e tenho 100% de certezas de que os meus pais não me iam deixar atuar como o Marcel em casa. Eu também não quero explicar isto tudo.
Basicamente iam haver demasiadas perguntas, e eu não queria responder.
Por isso eu não lhe ia chamar de boa semana. Eu manti-me seguro mas foi na mesma bastante stressante.
Meu porque é que a minha vida é tão complicada.
Às vezes eu gostava de vir ao de cima com esta coisa toda do Marcel. Podia simplesmente escapar da escola e ir diretamente para os negócios. E assim de qualquer maneira que nunca teria conhecido o Louis.
Sim eu admito, eu continuo a gostar bastante do Louis mas mesmo assim ele é um parvalhão, irritante e basicamente eu não sei nada sobre ele. Eu não o posso ajudar! Damn eu pareço uma rapariga adolescente cheia de hormonas.
Eu só gostava de saber porque é que ele mentiu sobre a Eleanor? Se ele estivesse apenas a sair com ela para esconder a sua sexualidade, ele podia ter-me contado! Eu teria entendido. É melhor eu seguir em frente tal como ele fez.
Eu só gostava de saber o que se está a passar na sua cabeça.
'HARRY!' Claire gritou e eu sobressaltei-me
'Desculpa.' Eu desculpei-me depois de mexer no meu cabelo.
'Vamos lá, está na hora do ultimo andar na passarela. Tu, Louis e a Cassie contra o Ger, Max e Eleanor.' Ela informou e eu simplesmente acenei, indo para o backstage e mudar-me.
Aparentemente nós estávamos a ganhar a sessão mas claramente nós ganhamos sempre. Depois do andar tivémos de fazer uma sessão fotográfica e os juizes decidirem os vencedores.
Eu ia desejar boa sorte ao Louis antes de irmos mas quando me virei observei-o a abraçar a Eleanor e não queria interromper. Contudo não sei se foi só a mim que pareceu que ele estava desconfortável. Provavelmente sou só eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd With a Secret - Larry Stylinson (PT)
Novela JuvenilHarry Styles é um nerd que toda a gente ignora e faz bulling mas ele não quer saber. Ele vive com isso porque tem um segredo e não o segredo dele não é o facto de ele ser gay. Ele é bastante aberto acerca disso. Ele tem outro segredo, um que nunca c...