Capítulo 26

12K 736 422
                                    

(Harry Pov)

Trabalhar é depressivo. Bem sem ser o evento que aconteceu hoje mais cedo no armário. Foi uma vergonha termos sido interrompidos pela nossa estilista a bater à porta. As coisas ficaram assim desde aí. Os Damtian's têm uma pequena inundação no seu estudo, por causa das graves tempestades que começaram. Por isso infelizmente os meus pais ofereçeram para partilharem o estúdio na próxima semana até resolverem as coisas.

Isso significa argumentos e turtura para nós. Mais significa que a Eleanor vai invadir o meu tempo e do Louis durante uma semana. Eu sinto que a minha culpa por mentir está a começar. Eu acho que o merecia. A única coisa boa é que Louis não está agradado com a presença da Eleanor e continua sempre a mandar-me olhares de desculpa.

'Harry podemos falar?' Claire perguntou, assustando-me. Simplesmende aceneu e segui-a até ao seu escritório. Eu tenho estado triste desde que eles chegaram.

Quando chegámos ao seu escritório, ela sentou-se na secretária e deu-me um olhar de pergunta. 'Queres dizer-me o que se passa?'

'Com o quê? Eu perguntei.

'Tu... Louis. Não sou cega sabes, vocês claramente que têm sentimentos um pelo outro. E pelo que aconteceu em Milão eu também sei que vocês estão juntos. Então porque é que ele está com aquela rapariga Eleanor.' Ela conclui agindo como uma mãe preocupada.

'Tecnicamente nós não estamos oficialmente juntos e as coisas estão a ficar complicadas. Louis é gay e Eleanor é para cobrir, é tudo o que eu tenho para dizer. Talvez porque seja isso que eu saiba.' Eu expliquei.

'Harry...' Ela suspirou.

'Sim eu sei, tu preocupas-te comigo. Vai para a fila como toda a gente.' Eu bufei, andando pela sala. Eu não estou realmente com humor para isto.

'Não é bem asim. O que eu quero dizer é que tens de dar um passo atrás e olhar para a situação. Talvez te ajude a decidir  que fazer.' Ela tinha razão como sempre.

'Talvez....'

'Ótimo. Então agora porque é que não trabalhas no escritório pelo resto da semana assim não tens de ver o Louis com aquela rapariga. Nunca te vi tão deprimido.' Ela ofereceu e eu abanei a minha cabeça.

'Não isso era como fugir dos meus problemas.'

'Não estás já a fazer isso?' Ela perguntou.

'Fora disso. Se preciso de limpar a minha mente eu vou simplesmente sair da sala.' Eu também não quero que as pessoas me estejam a fazer perguntas sobre os meus problemas porque eu tenho um milhão deles e eu irei precisar de muito mais do que uma pequena conversa para os resolver. Eu disse-vos que estava enterrado bem fundo na merda.

Eu estava aborrecido comigo mesmo e com tudo por isso nem dei à Claire outra oportunidade para falar. Simplesmente sai da sala e fui para o meu carro. Porque é que estrago sempre tudo?

O resto da noite fiquei no meu quarto. Não jantei e fui logo para a cama. O grande projeto de música é amanhã de qualquer maneira, por isso precisava de dormir. Eu não vou escapar disso de qualquer maneira.Sim vai ser ótimo mostrar à turma que o Marcel na verdade tem talento mas eu sinceramente não o quero partilhar.

Eu também já estava com um melhor de manhã de qualquer maneira. Sentia-me fresco e conclui que tudo o que precisava era de uma boa noite de sono. Quando acordei estava faminto. É a última vez que passo uma refeição.

Quando fui para a escola, como Marcel, eu estava com um bom humot mas Niall? Niall estava com um ótimo.

'MARCEL ADIVINHA?!' Ele gritou correndo até mim. Eu ri-me do quanto fofo ele estava a ser.

Nerd With a Secret - Larry Stylinson (PT)Onde histórias criam vida. Descubra agora