[4 ANOS DEPOIS]
P. O. V SCARLETT
Estou sentada em um balanço que fica na varanda da minha casa, passo a mão em meu pescoço e sinto o colar que Ashton me deu. Lembro-me de Ashton, ele sempre esteve comigo em todos os momentos, apoiando-me, eu não consigo esquecer do nosso primeiro beijo, mesmo já tendo beijado alguns meninos, há noites que sonho com ele, mas sempre acordo com o coração partido, por saber que ele não está aqui comigo.
Mesmo anos depois de ter saído da Austrália, ainda sinto a ausência dele, meu pai me prometeu que iria visitar ele quando pudéssemos, mas não cumpriu, se ao menos eu conseguisse entrar em contato com o Ash, já procurei em redes sociais, mas não encontrei... Meu celular vibra me fazendo despertar dos pensamentos.*Mensagem on
Jack: Oi amor
Eu: Oiii
Jack: Podemos nos ver?
Eu: E a sua namorada? Por que não vai ver ela?
Jack: Eu terminei com ela, porque estou gostando de você.
Eu: Não acredito
Jack: É sério, Scarlett preciso conversar com você.
Eu: Okay, me encontra na pracinha perto da minha casa.
Jack: Okay, estou indo.
*Mensagem off
Vou até a pracinha, sento-me em um banco e fico esperando.
Não demorou para que ele chegasse.
— Oi. — Fala se aproximando de mim.
— Então, fala o que você quer Jack? — Pergunto arqueando uma sobrancelha.
— Eu gostava muito da Kris, mas conheci você e tudo mudou, ficamos próximos e eu me apaixonei por você e não estou mentindo... Eu terminei com a Kris ontem e ela foi embora para Austrália. — Fala me deixando surpresa já que sinto a mesma coisa por ele.
— Eu não vou mentir, mas também estou apaixonada por você. — Falo e ele se aproxima de mim me beijando, seu beijo era calmo e romântico.
— Você é tão linda! — Fala me abraçando e acariciando meus cabelos.
— Mas tem um problema, meus pais não irão gostar já que você é 6 anos mais velho e eu tenho 16 anos. — Falo me lembrando desse detalhe.
— Por enquanto vamos manter em segredo e depois eu dou um jeito de convencer seus pais. — Fala e me beija novamente.
Conheci Jack em uma festa de faculdade que a Madison me levou, ele sempre vivia atrás de mim, mas tinha namorada e ultimamente ele estava se aproximando cada vez mais.
[UM MÊS DEPOIS]
Estou completamente apaixonada por Jack, meus dias estão sendo os melhores e ele é uma das melhores pessoa que já conheci, ele me faz esquecer o Ashton em alguns momentos.
Nós ainda mantemos o nosso namoro em segredo e hoje falei para meus pais que iria para casa de Madison com a Charlotte, elas são minhas melhores amigas, eu disse a eles que iria fazer um trabalho, mas vou para a casa do meu amor.
[...]
Bato na porta e ele sai com aquele sorriso encantador que eu tanto amo.
— Oi amor, entra. — Fala me dando passagem.
— Oi. — Falo e o beijo.
— Vamos assistir a um filme? — Sugere sentando no sofá.
— Vamos. — Falo e sento no sofá junto a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity || Ashton Irwin
FanficAshton e Scarlett tinham um amor de infância que foi separado pelo destino. No longo período que ficaram separados Scarlett conhece uma pessoa que parte seu coração a deixando sem esperanças no amor. Será que Ashton fará Scarlett mudar de opinião? E...