P. O. V SCARLETT
Minha noite foi péssima, eu não consegui dormir direito, é cedo ainda, Kate ainda está dormindo, decidi levantar, e correr um pouco para tentar colocar a cabeça no lugar.
Visto uma legging preta, uma regata cinza e calço meu tênis esportivo.
Saio do meu quarto, desço as escadas, encontro Ashton e Chloe conversando na sala.
— Bom dia Scar. — Ashton fala e sorrir.
— Bom dia Ash. — Falo e dou um sorriso falso.
Caminho até a porta os ignorando, não aguento logo de manhã ver esses dois.
Coloco meu fone de ouvido e aperto o play para a música You da banda The 1975 tocar.
Está tudo tão confuso, Ashton já chegou me deixando louca, sempre soube que o amava é tão difícil ver ele com outra pessoa, mas se ele a ama não posso fazer nada, quero muito que ele seja feliz, por mais que isso custe a minha felicidade.
Ah e Calum ele é um amor comigo, me trata bem e gosto bastante dele, mas não da mesma forma que gosto de Ashton, talvez eu tente fazer dar certo entre nós.
[…]
Depois de meia hora correndo, resolvo voltar para casa.
Encontro todos sentados na mesa tomando café, quando digo todos me refiro a Chloe também, só o que me faltava, ela não vai sair daqui.
— Olha ela, parece que deu formigas na cama hoje. — Kate fala ao me ver.
— Bom dia para você também Kate. — Falo.
— Vamos tomar café Scar? — Calum fala.
— Não estou com fome, mais tarde como algo, vou tomar banho. — Falo já caminhando até as escadas.
Subo, livro-me de toda aquela roupa e vou para o banho. Ligo o chuveiro e deixo a água cair sobre mim e várias perguntas passam pela minha cabeça.
Será que se eu não tivesse ido embora seria tudo diferente? Será que seria eu no lugar dela? Será que eu estou me iludindo com algo que não é meu ou nunca vai ser?
Fecho a torneira do chuveiro, passo sabonete em meu corpo e retiro o mesmo logo em seguida.
Vou para meu quarto, visto uma lingerie preta e um vestido acima do joelho e vou para sala.
— Bom dia novamente. — Falo e ando para a cozinha topando uma cena não muito agradável.
— Oh Scar, perdão... eu não te vi aí. — Fala se desculpando pela quase "transa" deles na cozinha que acabei de presenciar.
— Ah, não tem problema... tudo bem. — Digo rindo sem jeito.
— Ai amor que vergonha. — Chloe fala com aquele jeitinho todo irritante de ser.
Retiro-me da cozinha e saio para o campus da faculdade para andar, encontro uma árvore e começo a escrever algumas coisas no bloco de notas do meu celular.
Estava escrevendo, quando sinto alguém tocar em meu braço e me viro rapidamente.
— Hey pequena. — Ashton fala, sorrir e senta a meu lado.
— Ei Ashton. — Falo.
— Tudo bem com você? — Pergunta me olhando preocupado.
— Tudo maravilhoso e com você? — Menti, até porque ele não precisa saber de nada.
— Estou ótimo… Não tivemos tempo de conversar direito. — Fala olhando para mim.
— Verdade, como está sua família?— Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity || Ashton Irwin
FanficAshton e Scarlett tinham um amor de infância que foi separado pelo destino. No longo período que ficaram separados Scarlett conhece uma pessoa que parte seu coração a deixando sem esperanças no amor. Será que Ashton fará Scarlett mudar de opinião? E...