3° Capítulo.

98 16 23
                                    

[3 ANOS DEPOIS]

P. O. V SCARLETT

Depois de 3 anos na Bélgica finalmente vou visitar meus pais antes de ir para faculdade que vou fazer na Austrália, faz tempo que não os vejo, eles vieram apenas uma vez me visitar. Minha mãe liga todos os dias e fala que sente muito minha falta e ela sempre me pedia para voltar, mas preferi não voltar, necessitava de um tempo e isso foi muito bom para mim, conheci pessoas incríveis que vão fazer falta. 

— Ai amiga, nem acredito que você está indo embora, não se esquece de mandar mensagem todos os dias e me chama no Skype quando puder. — Diz Megan minha amiga que me ajudou bastante aqui na Bélgica.

— Claro, não se esquece de mim também e vai me visitar assim que puder! — Falo dando um abraço em Megan. 

— Até a Kate vai me deixar, vocês são cruéis. — Megan fala fazendo beicinho. 

Kate é minha outra amiga, ela irá para a mesma faculdade que eu na Austrália. Vai ser muito bom ter pelo menos uma pessoa que conheço, mas infelizmente Megan não vai, ela vai fazer a faculdade dela aqui na Bélgica. 

Eu vou para Londres visitar meus pais por duas semanas e vou pra Austrália logo depois, Kate passará duas semanas aqui com a família dela e vai pra Austrália. 

— Meg, sabe que pode nos visitar quando quiser. — Kate fala e a abraçando. 
  
— Vamos aproveitar essas duas semanas, Kate. — Meg diz sorrindo.  

— Gente chegou a hora de ir. — Damos um abraço em grupo. 

— Boa sorte com seus pais. — Meg fala já chorando. 

— Meg, não chora. — Falo abraçando ela forte. — Agora tenho quer ir ou vou perder o vôo. 

Quando cheguei aqui na Bélgica eu fiquei com pé atrás em relação às pessoas em confiar novamente por causa de tudo que aconteceu comigo, mas aos poucos fui criando uma amizade com Megan e Kate elas são incríveis e me ajudaram a tentar superar essas feridas que ainda machucam meu coração.
  
[...]

Eu vou sentir muitas saudades de Megan, ela e Kate são meu porto seguro e minha fortaleza. Mas na vida tudo tem consequência e minha vida depende dessa faculdade. Estou sentada no meu acento esperando a hora do avião decolar e estou muito nervosa porque odeio andar de avião é uma das piores coisas pra mim.
Sou acordada dos meus pensamentos com um cara se sentando ao meu lado, ele é bem bonito e elegante. 

— Medo de andar de avião? — Fala vendo o meu desconforto. 

— Sim, tenho pavor disso. — Falo

— Relaxa, vai dar tudo certo. — Sorrir. — Qual seu nome?

— Scarlett e o seu? — Falo. 

— Bom, Scarlett, sou o Calum, prazer. — Fala.

— Prazer Calum. — Falo e sorrio.  

— Tudo bem? Ansiosa pra chegar em seu destino? — Pergunta. 

— Muito ansiosa não vejo a hora de chegar em Londres e sair desse avião. — Sorrio lembrando que vou rever minha mãe, aquela que eu sinto tantas saudades. 

— Nossa que ótimo, vamos para o mesmo lugar. — Fala e sorrir. 

— É? Que consciência! — Retruco.

— Vou rever minha irmã antes de retomar a faculdade, faz muito tempo que não vejo ela. — Fala sorridente. 

— Vou fazer o mesmo, só que com meus pais. — Sorrio. — Vou ver eles. 

Infinity || Ashton IrwinOnde histórias criam vida. Descubra agora