1

232 17 1
                                    

Cidade dos Terra:

Benjamim 

-Vamos querido, acorde! Dominic precisa ir á escola e você sabe muito bem que não posso levar ele hoje Ben! - Kátia fala incisiva.

-Hummmmm - resmungo virando para o lado mas despertando infelizmente.

-Não seja preguiçoso caçador! Vamos! - Kátia fala mais uma vez me puxando para que eu levante.

-Querida, você sabe que eu não funciono bem antes das sete! - falo rouco com voz de sono.

-Sim, eu sei meu grande marido preguiçoso, mas você além de ser líder é pai, portanto você vai levantar este lindo traseiro seu daí e vai tomar um banho e tomar o café que a Dory preparou com todo carinho e depois vai levar seu filho Dom pra escola para então prestar seu dever de líder!- Fala ela cheia de alegria.

-Até hoje tento entender como pode ser tão enérgica depois de ficar até de madrugada fazendo amor! São só 6:30 da manhã! - falo indo pro banheiro.

-Ah você sabe como sou! Vou pro trabalho okay! Já deixei a mochila do Dom pronta só pegue o lanche dele com Dory não esqueça! Beijos querido! - Kátia fala saindo do quarto sorridente.

Que mulher! Parece um furação! Mas a amo profundamente! Ela é médica do hospital da nossa cidade, conheci ela lá quando levei uma flechada no braço da Camily líder dos Água, aquela vadia!

Tomo um banho rápido e me visto com um jeans surrado e uma regata branca, calço o mesmo tênis  de sempre e sigo para a cozinha onde encontro meu filho Dom com Cloe sua babá e Dory nossa empregada.

-Bom dia! - cumprimento a todos.

-Bom dia papai!- fala Dominic com a boca cheia de cereal.

-Bom dia senhor Benjamim!- responde as outras duas.

Tomamos café enquanto conversamos, Dominic narra a aventura de descobrir que pode dar vida a plantas novas, teve aulas esta semana de reavivamento de plantas e está eufórico! Todos nós dos Terras temos o poder de cuidar, plantar e usar as plantas como bem queiramos, claro que podemos usar esse poder contra os nossos inimigos, mas na maioria do tempo e das vezes o usamos apenas para fins medicinais, ou simplesmente por hobby.  

Levo Dominic de carro para a escola que fica no centro de nossa cidade e depois sigo para o CTL (Centro de Treinamento e Liderança) é basicamente meu local de trabalho, lá é uma espécie de faculdade para aqueles que querem se alistar em nosso exército, aprendem técnicas de luta, defesa, caça e evolução de poderes. Sou professor de caça, mas também sou o líder da cidade isso significa que tenho muitas responsabilidades e quatro irritáveis inimigos pra destruir.

-Benjamim! Que bom que chegou! Temos uma emergência! O lado sul foi atacado pelos Águas, temos alguns feridos senhor mas temo que tenham mortos também, sabe como é... - fala Oscar meu braço direito no CTL e meu amigo nas horas livres.

-Você adora me receber com um bom dia não é!?- falo irônico.

-Foi mal, bom dia Ben! - fala Oscar divertido.

-Mandou tropas pra lá? - pergunto.

-Mandei mas até agora não tenho notícias.- fala ele contrito.

-Merda, organize outra tropa, vamos para lá agora!- falo em tom de ordem.

-Droga, pensei que hoje ia ficar curtindo a vista mas vejo que meu sonho foi pelos ares.- fala triste indo obedecer o que lhe pedi.

Hoje o dia vai ser longo... Camily me paga!

As FacçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora