Cidade dos Águas:
Narrador:
Caos, essa é a palavra que define muito bem como está a pequena cidade, pessoas correm desesperadas e sem destino procurando se salvar de qualquer forma, há fogo espalhado por todos os lados, rostos desesperados expressam as piores emoções, também há sangue e morte.
Os Chama avançam sem piedade em território inimigo, em quantidade desesperadora para Os Água que nem de longe estavam preparados para tal infortúnio. O dia amanheceu cinzento, como se soubesse que a desgraça ocorreria, antes, tudo o que demonstrava calma agora exibia desordem, o som dos gritos é ensurdecedor e o medo é pulsante para alegria do líder dos Chamas, Heitor.
Aliás, desde que pisou os pés em território inimigo Heitor não para de procurar por algo, com afinco ele entra em cada casa invadida, cada loja, cada estabelecimento e olha incansavelmente o medo nos rostos das pessoas, das crianças e das mulheres principalmente, e ninguém sequer ousava olhá-lo nos olhos, temiam que o mal que habitava naquele homem de alguma forma fosse transmitido para eles, ou pior, que fossem motivo de sua fúria.
Heitor: - Líder dos Chamas
Já estou ficando estressado, nenhuma maldita mulher me atrai por aqui, todas elas apenas choram e imploram, maldição, já procurei pela cidade toda e nada, pelo que vejo sairei daqui como cheguei, vitorioso como sempre, mas sem mulher alguma para chamar de minha.
Não é de agora que cogito ter uma mulher de outra Facção, as mulheres Chama são lindas, mas elas são muito bravas, têm sangue guerreiro e muita personalidade, além do mais, estou cansado dessa monotonia de ter que escolher uma companheira da própria Facção para cuidar, não, eu gosto de uma boa confusão, e tomar uma companheira de outra Facção, ainda mais sendo Os Água vai gerar uma bela confusão - sorrio pensando em o quão brava Camily vai ficar quando descobrir o que estou armando.
Estamos quase saindo da cidade quando vejo um prédio ao longe, perto do rio, sorrio e comando minha tropa até lá enquanto ouço Alan falar:
-Cara, não tá vendo que ali é mais perto do rio?
Olho para ele como se estivesse entendiado e solto um:
-E daí?
Ele me olha como se fosse um retardado mental e fala:
-E daí que o povo Água perto de água é mais forte idiota, vamos pra casa! Afinal você já espalhou seu fascinante pânico!
Alan é o único que pode me chamar de idiota sem eu considerar sua morte, ele é um bom amigo.
-Ainda não encontrei o que vim procurar e tô me lixando se estamos perto de um rio ou não- falo rápido enquanto faço meu cavalo correr gritando um atacar.
Vejo que Alan me segue na retaguarda e sei que apesar de eu ser um babaca ele vai estar sempre por perto.
Clary:
Já estava na Escola quando a notícia chegou:
-ESTAMOS SENDO ATACADOS PELOS CHAMAS! ELES INVADIRAM A CIDADE! - Grita uma Sabrina totalmente desesperada.
Olho para ela enquanto tento assimilar, era intervalo das aulas então estávamos todos os professores reunidos em nossa sala quando ela chegou gritando isso.
Sabíamos o que precisávamos fazer, isolar toda a escola, proteger todos os alunos, e tínhamos que fazer isso rápido!
Com calma eu levantei e olhei a todos dizendo:
-Precisamos levar os alunos pra o ginásio, lá é mais perto do rio e podemos controlá-los melhor lá, alem disso é menor do que a escola e mais fácil de isolar, vamos nos dividir e levar nossas turmas para lá sem chamar muita atenção, mas precisamos ser rápidos, não podemos perder tempo, falamos pras crianças que é um treinamento de emergência para que eles não fiquem assustados e tentem fugir.
Todos me ouvem e acenam positivamente concordando com o plano, vejo o receio em seus rostos assim como o meu deve estar também, sabemos que Os Chama são impiedosos em se tratando de invasões e tememos por nossas vidas, mas a vida das crianças é nossa prioridade e temos que fazer tudo em nosso alcance para salvá-las, até morrer por elas, se for preciso.
Camily: - Líder dos Águas
Estamos sendo atacados e isso me tira do sério, Heitor não sabe quando parar, metade da minha cidade foi destruída e Heitor continua avançando em direção a Escola da cidade, e é exatamente por isso que reuni meu exército e estou marchando pra lá neste exato momento, ele já fez estragos demais pra um dia só, agora já chega, eu mesma resolverei isso, Heitor irá pagar por essa afronta ou não me chamo Camily a Líder dos Águas!
Heitor: - Líder dos Chamas
Ao nos aproximarmos percebi que era uma escola - sorrio, algo me diz que isso vai ser interessante.
Não mato crianças, não sou tão insensível assim, mas gosto de ver o medo em seus olhos, é divertido.
Entramos na escola mas está vazia, percebo que tem algo errado, sinto uma espécie de poder, ao sair olho as redondezas da escola e vejo um galpão bem próximo ao rio, mas logo percebo a movimentação por lá, hahaha xeque mate... peguei vocês - penso enquanto encaminho meus homens pra lá, logo vejo a barreira de água que começam a formar entorno do galpão que agora de mais perto parece um ginásio. - sorrio ao pensar que aquilo não vai impedir muita coisa.
Clary:
Posso vê-los de longe, Os Chama se aproximam numa velocidade incrível, imediatamente formamos a barreira de água que envolve todo o ginásio, as crianças estão lá dentro e agora percebem que isto é mais do que um simples treinamento, mas permanecem quietas como se soubessem que era realmente o melhor a se fazer naquela hora.
Estou praticamente na linha de frente, então vejo nitidamente que não só o exercito dos Chamas está ali, mas o seu líder também, Heitor, estremeço apenas em olhá-lo, ele não me parece nada amigável, principalmente quando para seu cavalo bem próximo a barreira de água enquanto grita uma ordem a plenos pulmões olhando diretamente em meus olhos.
-ABAIXEM ESSA MERDA AGORA! OU SOFRAM AS CONSEQUÊNCIAS!
Um arrepio passa pela minha espinha, sua voz é de um verdadeiro líder, que sabe o que quer e que sempre é obedecido.
**********************************************************************************************
Desculpe a demora meus amores <3 Espero que gostem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Facções
RomanceEm um mundo paralelo existe povos distintos em luta pelo poder, quatro Facções, cada uma com suas peculiaridades, cada uma com seu dom poderoso, sendo elas: Os TERRA que conhecem como ninguém cada espécie de planta e as manuseia de forma subliminar...