Cidade dos Chama:
Alan:
Chego a casa de Heitor às 8 em ponto como combinado para discutirmos sobre a invasão na cidade dos Águas, sou o melhor/único amigo dele, mas também sou seu braço direito nas batalhas, ele sabe que pode contar comigo pra o que for. Heitor é um filho da puta sortudo! O cara sabe como vencer uma briga, além de ser o fodão, dono de toda a merda dessa cidade, tem todas as mulheres caindo aos seus pés, sinceramente ainda não achei uma pessoa além de mim que adoraria aborrece-lo, ninguém gosta de estar por perto quando ele está bravo.
Ando pela casa de Heitor o procurando, é uma fortaleza de aço e pedras na encosta da montanha, não tem nada de pessoal nessa casa, é fria igual ao dono, não ligo muito, já estou acostumado a isso, Heitor tem seus momentos. Como não o encontro na cozinha ou em seu escritório subo as escadas indo em direção ao quarto dele que é no fim do corredor, antes de bater na porta escuto gemidos e um barulho bem específico de atividade sexual. Arghhrrr
O cara não cansa nunca! Bato na porta e grito do lado de fora para alertá-lo de que já estou na casa:
-Já cheguei Heitor! Termina essa merda logo! Tô no escritório. E nem pense em descer até lá sem tomar um banho antes seu nojento! - Saio rindo sabendo que ele tá puto comigo por ter atrapalhado sua transa... de novo.
Minutos mais tarde Heitor chega ao escritório só de calça moletom, cabelo molhado e uma cara de poucos amigos direcionada pra mim.
-Nem me olha assim, foi você quem mandou eu vir pra cá essa hora cara! - digo na defensiva.
Ele bufa e cai na cadeira com um suspiro relaxado
-Quem foi dessa vez? Amanda, Maria, Sara, Rebeca.... hummm, não já sei! - estalo os dedos sorrindo debochado - Foi a Bianca!
Heitor me dá um olhar mortal enquanto lança um não é da sua conta enraivado.
Gargalho segurando a barriga e digo na defensiva:
-Não é culpa minha se você já dormiu com cada mulher dessa maldita cidade!
Heitor não responde, parece avaliar algo em seus pensamentos.
Bom, tecnicamente ele não pode negar minha fala, sua fama é de bad boy pegador e todos sabem disso, inclusive ele mesmo.
-Vamos na próxima invasão aos Água.
Me ajeito no sofá quando ele diz isso, odeio ter que ir nas invasões, mas nunca contexto quando Heitor me chama, sei que ele precisa de mim por perto, pra ajudá-lo quando preciso.
Heitor nunca invade um lugar sem motivo, nem que esse motivo seja apenas espalhar terror, precisamos manter o titulo de povo guerreiro, precisamos que os outros nos temam, só assim podemos nos sentir tranquilos, é de nossa natureza.
-Certo - respondo cauteloso.
Ele percebe minha hesitação e pergunta:
-O que? Porque tá com essa cara de desconfiado?
Penso um pouco em como falar pra ele, é sempre assim, tenho que tomar cuidado sempre que vou questionar algo de Heitor, a ultima vez que brigamos sério a gente quase se matou por descordar em atacar ou não outro Povo, daquela vez era com os Terra, precisávamos de algumas plantas medicinais, mas discordava em ter que matar uma vila inteira do outro povo para isso, Heitor não, ele queria ver o sangue, o desespero, eu não, assim como agora.
-Pra quê precisamos atacar aos Águas agora? - pergunto calmamente.
Heitor desvia o olhar do meu e dá um sorriso que eu já conheço, o de quem sabe que é foda, enquanto responde:
-Quando chegarmos lá você saberá!
Suspiro buscando paciência.
-Não gosto de fazer esse tipo de coisa no escuro cara... - digo já sabendo que vou me arrepender de ir.
-Relaxa cara - ele diz me olhando - não vou botar você em encrenca, digamos que vamos buscar uma coisa que é minha...
Ele fala todo misterioso.
Odeio essa parte de Heitor, essa parte que necessita ter o controle sobre toda a situação, mas isso é ele e querendo ou não eu confio nele.
Se tem uma coisa que Heitor nunca fez foi algo sem pensar. O filho da mãe é inteligente, e eu respeito isso nele.
Ficamos em silêncio por um tempo, era sempre assim, digamos que Heitor não é um homem de muitas palavras, já eu, adoro irritar ele falando e falando quando posso, mas agora, não é tempo para isso, seja lá o que for que Heitor fosse buscar nos Águas ele estava se empenhando muito para trazer isso com êxito e segurança, nunca o vi tão focado em algo como agora. E merda eu sabia que faria qualquer coisa pra que esse objetivo fosse realizado com sucesso!
Continua...
E aí galerinha! O que será que Heitor quer buscar lá nos Água em?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Facções
RomanceEm um mundo paralelo existe povos distintos em luta pelo poder, quatro Facções, cada uma com suas peculiaridades, cada uma com seu dom poderoso, sendo elas: Os TERRA que conhecem como ninguém cada espécie de planta e as manuseia de forma subliminar...