Faço uma promessa que não sei se vou cumprir

32 3 3
                                    

No meu sonho, vejo dois lobos, um branco de olhos azuis, e outro preto de olhos vermelhos. Eles se entreolham e o de olhos vermelhos diz para o de olhos azuis com sua voz rouca "O Sol é meu!" e o outro concorda e afirma "Por mim tudo bem, mas a Lua é minha!" e eles começaram a ir atrás do sol e da lua respectivamente. Depois de séculos sem êxito, eles cessam sua caçada pelos astros, percebo a fome agiu no de olhos vermelhos, vejo os ossos da coluna e das costelas a mostra. Ele não quer mais perseguir, mas sabe que precisa. O lobo de olhos azuis parecia estar muito cansado, mas sem fome . Serenamente eles deitam um ao lado do outro... E o Lobo Branco de Olhos Azuis pergunta ao outro, sereno e tristonho:

-Skoll... Qual é a sensação da fome?

O Lobo Negro de Olhos Vermelhos, vagamente mais sereno, responde:

-Eterna, caro Hati. Por quê depois de todos esses anos... Estais sem fome?

-Todos as noites em que eu perseguia a Lua, eu me alimentava dos sonhos das pessoas dormentes. Isso me poupou da fome, mas não me poupou do sofrimento eterno de não realizar o meu...

-Pensara eu, sem comida por séculos, com os ossos a mostra, que estava sofrendo mais que ti, caro Hati. - Disse o Lobo Negro de Olhos Vermelhos, parecendo sentir pena- Você comeu todos os sonhos das pessoas, mesmo sabendo que ninguém nunca iria realizar o seu. Hati... Qual a sensação da melancolia?

O Lobo Branco de Olhos Azuis chora:

-Eterna, caro Skoll.

Eles fecham seus olhos luminosos esperando o oblívio... E morrem, lentamente sendo enterrados pela neve que caía.

Acordo de volta na casa da Senhora Azuos.
Ela estava muito preocupada com meu bem-Grande susto você nos deu...-Disse Eileen com o tom misterioso de sempre- Está tudo bem?

-Luar Absoluto...- Disse ainda assustado- Eu acho que isso tem alguma coisa a ver com Jacob, Senhora Azuos.

-Queria que não, Louis, Queria que não- Disse ela arrependida/com medo.

-Você sabe o que isso significa?- perguntei e acrescentei quase ofegante- E tive um sonho bem louco!- Contei à ela sobre Hati e Skoll, sobre a lua e o sol, e sobre os dois lobos morrendo, meio que abraçando a morte, já que estavam cansados de serem atormentados pela fome e pela tristeza. Vi dois pés fazendo sombra na fresta da porta do quarto onde me localizava em repouso, o mais provável era ser o de Jacob. - Temo que Jacob não seja humano- sinto uma dor de cabeça tremenda. A cada segundo que eu falava, a expressão de Eileen ficava mais tensa.- Ele é um Nefilim...

- Louis, não devia... Jurei a mim mesma que não ia tocar nesse assunto com ninguém... Mas tem algo que você precisa saber: Sabe como me tornei uma Bruxa?- acenei com a cabeça dizendo que não- Para um mortal virar um bruxo, ele precisa fazer um pacto com um demônio diretamente do Campestribus... Eu invoquei um... E ele pediu uma coisa em troca... Gerar um filho para ele. Eu era ruim, Louis- Seus olhos negros viraram duas cachoeiras- Muito ruim Louis. - A fresta da porta já não estava sendo ensombreada por duas pernas mas por talvez um tronco de um menino esguio- Eu não me importei nenhum pouco de imediato... Ele me transformou e em seguida passei a gerar o filho dele. Estive feliz por ter virado uma bruxa, mas parei pra pensar: A que preço? Era meu filho também, não podia entrega-lo para um demônio, nem podia usar meus dons para machucar alguém que não merecesse de novo... Fui em todas os templos que você pode imaginar, pedindo perdão até que Ele veio pra mim. -Deu um leve sorriso e parou de chorar- Alguém muito importante... Disse-me que meu filho está destinado a grandeza e que todos os meus pecados foram absolvidos, e disse que o pai do filho que estava gerando não era um demônio, mas sim um anjo e que eu precisava pensar que era de um demônio para minha alma se arrepender de meus feitos e se tornar boa... Ele me revelou também que eu não tinha virado uma Bruxa, mas sim uma Bruxa-Branca e que todas as minhas magias ajudariam meu filho e eu. Ele concedeu vida imortal até concluir meu Focus, que é fazer com que seja possível o meu filho concluir o dele... Desculpa ter sido tão dura contigo, Lou, queria ver se você não iria morrer, e vejo que meu treinamento valera a pena- Isso ela tinha razão, estava vivo, e devia isso a ela- Não conte nada a Jacob, por favor... Só ajude-o a se livrar de tanta responsabilidade, ele é só uma criança, pelo amor de Odin!

Jacob & Louis - O Luar AbsolutoWhere stories live. Discover now