Por essa eu não esperava

17 1 0
                                    

Levando em consideração que a casa de Jacob situava-se no centro-oeste de Ithu, partimos para oeste da casa dele. Minha casa... Queria voltar lá, mas Eileen me disse que estaria botando a vida dos meus pais em risco... então lá eu não iria por enquanto.

Fomos para um bairro calmo, perto de nossa escola, queria ver rostos conhecidos e fingir que eu ainda era normal. Adentramos o Aberdeen Gail, um bairro no qual se encontra residentes, amigos meus. Surpreendentemente eu tinha um ou dois chegados fora Jacob... mas pretendia fazer mais amizade com Mathews e o Andy, como eu gosto desses dois... Mathews era o que eu gostava de chamar de segundo na linha de sucessão a ser meu Melhor Amigo, caso Jacob algum dia morra( o que eu nem me preocupava mais já que agora eu sei que meu amigo é um imortal nefilim). Mathews era o tipo de cara descolado que ficava com quem ele quisesse, porém e no entretanto, namora uma menina super legal chamada Marcy... Ela era bem pálida. Juro que ela era uma vampira. Andy por sua vez saia dessa definição. Andy é o que eu gosto de chamar de Gordo Da Cintura Pra Baixo: Ele literalmente era gordo da cintura pra baixo(e não pegava ninguém), com um coração muito bom.

Jacob não baixava a guarda por um minuto, refletia tal ato de Jacob... Será que eles estaria atento a possíveis monstros ou a possíveis humanos? Eu não sei o qual ele preferia enfrentar.

Aberdeen Gail é um bairro luminoso, era luminosamente suspeito. Era 19:00 horas da noite e estava claro como o dia. Ouso-me perguntar se haveria ali monstros, tinha um ar de que tudo ocorreria bem.

Cansaço sinto, é hora de dormir, estamos a deriva, sem nenhum lugar para dormir(acho que J não dorme). Preciso de um lugar para dormir, num mais tardar, não tão menos importante comer. Lembro-me que tenho uma conhecida que pode me oferecer um abrigo.

Lembro-me de Raven, uma menina de cabelos tão negros quanto os de Jacob. Pálida como Jacob. Porém ao invés de ser magra Olivia-Palito que nem Jacob, era charmosamente gorduchinha. Só a depressão que muda drasticamente.
Raven era uma menina que se apaixonava fácil e se machucava mais fácil ainda. Ela é aquele tipo de adolescente que bebe. Bebidas alcoólicas, saca?

Raven é do tipo acolhedora e certamente iria nos acolher, e partimos então para a casa dela. Jacob não a odiava nem a amava, o que na minha percepção é ótimo.

-Eu não preciso dormir...-Afirma Jacob com um incomodo.

-Sabia!- Desvendo uma teoria minha- Tá mas eu sim, a casa dela é perto de um bar de esquina.

-É muito claro aqui... Odeio luz.- Reclama Jake

-O que dizer pra você, Jake?

Ele nada disse, não sei por que, parecia mais distante... Mais distante que o normal.

Prosseguimos e chegamos ao tal bar perto da casa de Raven, tudo estava bem, íamos passar sem dar problemas mas Jacob tromba com um marmanjo bem grande:

-Ei olha por onde anda seu magrela-Disse o porco humano com hálito fedendo a cachaça, ele era bem gordo-

-Você não me chamou de magrela- Jacob ergue os punhos e antes que o Bebum pudesse dizer uma só palavra para ofender Jacob novamente, Jacob disfere um soco que o faz voar 4 metros... Pessoalmente acho que Jacob pegou leve com ele.
Ele mexeu com o bar inteiro.

De repente lá estava eu observando a distância ele dando pancada em inúmeros, não aguentei a violência desnecessária e logo fiz observações sarcásticas procurando um sentido no que Jacob fazia:

-Isso não vai fazer de você melhor que eles Jacob, só são caras que gostam de beber...

-Isso não é por quê não gosto de pessoas de bar que eu tô batendo nelas ué- Responde-me Jacob como se ele estivesse na razão, ele acaba de dar um gancho em alguém.

Jacob & Louis - O Luar AbsolutoWhere stories live. Discover now