Primeiro eu queria pedir desculpas pelo um erro aki, eu coloquei o cap 3 e depois eu repeti o número denovo. Eu queria pedir desculpa por isso, PQ A INTELIGÊNCIA AKI REPETIU A DROGA DO NÚMERO!! Então vamo pra essa bagaça!!
Eu não sei pq, mais hoje estava me sentindo bem, acordei de bom humor! Olhei para os tigres e tava como sempre, alguns caçavam, comiam, dormiam e tals. Mas vi algo estranho passando na mata, algo q passou numa rapidez incrível. Então resolvi seguir ate lá, e não vi nada na verdade, até escutar ver outro vulto passar só q dessa vez rindo.
Eu- a-alguém ai?!!
Derrepente um vulto rosa pula em mim, quando abro os olhos vejo q é uma tigresa rosa com listras pretas.
Tigresa rosa- É ELA!!
Então um tigre branco com listras pretas aparece logo atrás.
Tigre branco- é ela?! Tem certeza?!
Tigresa rosa- sim! Olha a pelagem, os olhos...até cabelo ela têm ó!!
Ela passa a pata no meu cabelo, eu me levanto assustada, quem são esses?!!
Eu- q-quem são vcs?
Tigresa rosa- eu sou Taís e esse é Jonathan!
Jonathan- oii!
Eu- de onde vcs vêm?!
Taís- da alcatéia do Kohan!
Eu- vcs conhecem o Kohan?!!
Jonathan- claro! Nós somos amigos dele, e somos da alcatéia dele tbm, como não saberíamos?
Eu- e oq fazem aki?
Taís- viemos atrás da minha futura cunhada!!
Eu fiquei sem respostas, oq ela tava tentando dizer??!
Eu- como?!!
Taís- vc é minha futura cunhada bobinha!! Eu esqueci de dizer, eu sou a irmã de Kohan!
Olhei pra ela com uma expressão de "WHAT?!!"
Eu- e oq querem comigo??!
Jonathan- *cochicha* parece q não contaram!
Taís- *cochicha* eu acho q sim.
Eu- ei, eu tô ouvindo!
Jonathan- *cochicha* oq vamos fazer?!!
Taís- *cochicha* vamos sequestra-la!!
Jonathan- *cochicha* oq?!! E se alguem nos ver e nos matar??
Eu- EII!!
Eles logo me olharam espantados.
Eu- podem me explicar?!!
Jonathan- vc vem com a gente!!
Taís- têm certeza?!!
Jonathan- sim! Se não ele acba com a gente!
Eu- EU NÃO VOU COM VCS!!
???- AGATHA!!
Quando ouvi a voz reconheci na gora q era Kohan, do nada Jonathan me colocou nas costas e correu feito louco junto de Taís.
Eu- EI ME LARGUEM!!
Eu me mexia e me debatia para sair, mais Jonathan era mais alto q eu, e isso dificultava muito, principalmente com ele correndo.
Taís- MAIS RÁPIDO!!
Eles aceleraram o passo, me fazendo ficar com mais medo, minha única opção era gritar o nome de Kohan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre garras e aventuras
Aventuraoi, eu me chamo Agatha, sei q não pode parecer mais sou uma tigresa, deve ser pq eu sou azul com amarelo, eu sei isso é bem estranho. Eu vivo na selva com minha familia, e viver aqui não é fácil, principalmente pra mim, bom eu vou explicar melhor...