Eu- Kohan...
Akuno- levem ele para a sela!
Eu- oq?! N!!
Akuno- é preciso! Se n ele acabará com tudo!!
Mark- ele está com...
Akuno- sim filho.
Eu- oq? Oq ele tem!!?
Akuno- Kanatos o enfeitiçou, jogando um demônio nele. Digamos q ele est possuído.
N! N acredito nisso!! Deixei uma lágrima cair enquanto os leões o carregavam.
Kohan- N!!! ME LARGUEM!!! AGATHAAA!!!
Ele gritou esticando a pata para mim, e o pior é q eu n podia fazer nada! Ele foi levado, e eu estava desabando em lágrimas, ate q os outros se aproximam.
Lola- calma.
Ela diz alisando minh pata, já q ela era pequena.
Mark- vamos.
Eles foram andando, eu dei uma última olhada para Kohan, e fui embora. Chegando lá fui ate uma pequena cabaninha onde tinha vários enfeites de flores e plantas.
???- finalmente!
Me assustei e olhei para traz vendo uma leoa qualquer.
Leoa- então vc é a Agatha? Vem vamos te preparar!!
Eu- mas eu...
Ela me enterrompe me puxando.
Leoa- meu nome é Jamily!
Eu- prazer em conhecer vc...Jamily.
Jamily- venha.
Ela ne leva para uma cabine de folhas e galhos, testando várias coisas e mim.
Eu- eu...só preciso de algo simples, n essas coisas toda!
Jamily- acho q essa est perfeita, ela diz colocando uma coroa de flores rosa bebê.
Eu- eu tbm...
Jamily- pronto...espere!
Ela peg um fraquinho com algo e espirra em mim.
Jamily- pronto!
Eu- hmm...cheirinho de lírios! Amo lírios!!
Jamily- q bom! Agora vá!
Eu- sai d acaba na e percebi q tinha um tumulto ali, quando me deparei com uma leoa chegando. Todos q estavam ali gritaram a chegada dela...com certeza era minha "prima". Ela olhou para mim sorriu e veio em minha direção.
Leoa- prima!! Sou eu Carla!
Eu- oi!!
Eu a abracei, ela parecia bem simpática.
Mark- oi!!
Mark aparece com o resto do pessoal.
Mark- foi difícil proteger sua amiga.
Eu- Lola fica perto de mim!
Lola se aproximou e ficou encostada em minha patas.
Carla- tu é amiga de uma coelha?!
Eu- sim, somos amigas! Nada vai mudar.
Carla- tão ta!
A celebração começou e todos estavam animados, menos eu...eu queria vê Kohan. Enquanto Jonathan dançava com Taís e Mark com Nathalie, eu e Lola ficamos sentadas num canto, e a cada 30 segundos vinha um leão tentando atacar Lola, eu espatava todos claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre garras e aventuras
Adventureoi, eu me chamo Agatha, sei q não pode parecer mais sou uma tigresa, deve ser pq eu sou azul com amarelo, eu sei isso é bem estranho. Eu vivo na selva com minha familia, e viver aqui não é fácil, principalmente pra mim, bom eu vou explicar melhor...