Fugiamos do grande urso polar rapidamente, mas a neve atrapalhava muito fazendo nós cair ladeira abaixo, quando nos levantamos continuamos a correr, escutavamos os rugidos do urso até entrarmos uma caverna de geleira, nossas respirações estavam aceleradas, o urso passa pela a caverna e nós finalmente estávamos seguros.
Eu- onde vamos agr?
Kohan- não sei... Estou com muito frio!
Eu- temos q aguentar, vamos ver se tem uma saida por trás.
Andamos pelo um grande tempo, e nada de una saída, até q vemos um raio de luz passar pela caverna, não demora para q nós já estejamos saindo, ao sair damos de cara com uma selva.
Nathalie- parece q já estamos perto de sua... Sua... Sua oq?
Eu- tia.
Nathalie- é, tia!
Jonathan- por onde temos q ir?
Taís- em frente?
Kohan- vcs tem certeza?
Eu- Akuno me disse q tinha muitos perigos por essa selva, devemos tomar muito cuidado, vamos.
Seguimos em diante passando pelos troncos e pedras, até uma voz falar:
???- ENTRUSOS!!
Eu- quem disse isso?
Então dois filhotes q pareciam ser leões, mas... Ele eram diferentes ⬇
Eles pulam em nossa frente rosnando.Filhote preto- entrusos! Espera até o papai saber!
Filhote branco- é! Ele vai acabar com eles!
Eu- ham?!
Lola- Agatha!
Eu pego Lola pelo cangote e a coloco em minhas costas, os filhotes pegam umas cordas (cipó) e fazem cara de mau.
Filhotes- ahhhh!!!
???- PAREM AGR CRIANÇAS!
Uma sombra fala, saindo da escuridão mostrando sua face, era a mesma espécies dos filhotes (mídia)
Eu- quem são vcs?
???- eu sou Gunther! Esses são meus filhotes: Maian e Cony!
Filhote branco- sou a Maian!
Filhote preto- e eu o Cony!
Gunther- me desculpem pelo o ocorrido, eles ainda estão em treinamento.
Eu- sem problemas. Será q i senhor pode nós mostrar onde esta Marta? Minha tia.
Gunther- bom, se for a Marta q estou pensando... Acho q sei sim, venham conosco.
Dou um sorriso e começamos a segui-lo.
Gunther- então Marta é sua tia?
Eu- pelo q parece é sim, eu passei por muitas dificuldades para essa viagem, minhas mães... Elas...
Gunther- eu sei onde elas estão, elas estão em seu coração, sempre ao lado de quem ama.
Eu- elas me falaram q sempre estariam ao meu lado, mas não estou seperando isso tão facilmente.
Cony- elas são estrelas?
Maian- claro seu bobo!
Cony- não te perguntei!
Maian- mas eu falo quando eu quiser, não preciso de pergunta pra falar! *mostra a língua*
Cony- sua pulga!
Maian- gato mau lavado!
Gunther- parem agora!
Eles se calam e Gunther prossegue.
Gunther- Marta é uma grande irmã de sua mãe, vc puxou descendência dela.
Eu- puxei?
Gunther- aham! Ela tbm é metade leopardo.
Eu- como el nasceu assim.
Gunther- mistura genética, seu avô era leopardo sua mãe leoa.
Eu- ah... Mas minha tia se separou de minha mãe pq?
Gunther- infelizmente sua tia não podia deixar esse lugar. Essa selva depende de sua tia.
Eu- pq?
Gunther- sua tia controla tudo por aqui, todo esse lugar foi ela q deixou assim, bem confortável para os habitantes.
Eu- ela... Tem poderes?
Gunther- tipo isso.
Eu- e.... Onde estamos agora?
Gunther olha todo o lugar sorrindo.
Gunther- estamos chegando, as terras da cura ficam passando daquele rio.
Observo o rio q brilhava a luz do sol, observo uma caverna por perto.
Eu- é naquela caverna?
Gunther- sim, conseguem ir?
Eu- nós viajamos sozinhos! Como não né?
Ele da um risinho e seus filhotes sobem em suas costas.
Gunther- então boa sorte estrela cadente rsrs!
Eu- obrigado.
Ele vai embora e começamos a descer a Pereira q dav até o rio, pulamos o rio q não era tao grande e chegamos de frente a caverna.
Kohan- será q devemos?
Eu- é preciso.
Lola- então oq estamos esperando?
Repiro fundo e dou um passo a frente, assim contínuo a andar fomos entrando logo avistando vários cristais de todas as cores, a maioria azuis. Do nada elas se acendem iluminando toda a caverna, era um espetáculo, como se todas as estrelas tivem em minha frente, escuto passos se aproximarem, olho para a pedra alta q formava um altar no alto da caverna, e de lá vem uma silhueta..
Eu- tia....
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre garras e aventuras
Adventureoi, eu me chamo Agatha, sei q não pode parecer mais sou uma tigresa, deve ser pq eu sou azul com amarelo, eu sei isso é bem estranho. Eu vivo na selva com minha familia, e viver aqui não é fácil, principalmente pra mim, bom eu vou explicar melhor...