Acordei com Kaio me chutando enquanto dormia, me levantei sem acorda-los e sai da caverna esticando as patas. Logo vejo meu pai e minha mãe saindo da caverna.
Kushiba- bom dia filhota!
Eu- pai, eu não sou mais filhote!
Tamara- para mim e pro seu pai sempre será.
Depois de um tempo eu lembrei q tinha dito a Lola q protegeria sua família todos os dias, então eu logo me apressei.
Eu- bom, eu preciso ir!
Kushiba- onde vai?
Eu- er...dar um passeio.
Eu sai em disparada, entrando na mata e logo me reparo com Kohan. Eu cai em cima dele, fazendo ambos cairmos ladeira abaixo, e chegando diretamente na grama alta.
Eu- *levanta* oq faz po aqui?
Kohan- indo caçar, não ta óbvio?
Eu olhei o campo e vi q era os dos coelhos.
Eu- vc ia caçar coelhos?
Kohan- sim, algum problema?
Eu- é claro q sim!
Kohan- pq?
Eu- eu to protegendo esses coelhos agora!
Kohan- *gargalhada* vc é doida! Protegendo os coelhos? Agora vc pirou!
Eu- sabe quela coelhinha q vc atacou? Ela me salvou dos caçadores!
Kohan- oq deu em vc? Agora resolveu inventar mentiras?
Eu- e pq eu mentiria?
Kohan- a não sei, talvez pq
...VC QUER COMER TODOS ELES SOZINHA!Eu- OQ? VC ESCUTOU Q EU NÃO QUERO MATA-LOS E NEM COME-LOS?!
Ele ficou calado por um tempo e depois suspirou.
Kohan- tabom...eu acredito em vc, mas ainda nao estou convencido!
Eu- argh!
Ele sai andando, e some no meio da selva. Eu dou um suspiro de alívio e viu ate a toca, avistando minha querida amiga Lola.
Lola- q treta em?
Eu- ham?
Lola- a sua briga com aquele tigre.
Eu- O Kohan? Ah ele sempre é teimoso e chato!
Lola- venha tem uma ameaça!
Eu- qual?
Ela me puxa leva até Perto de sua toca, e eu me escondo na grama alta.
Lola- olha lá!
Ele aponta pra uma tigresa branca com listras roxas e olhos amarelo(mídia).Ela estava se aproximando de um coelho marrom q comia um capim.
Lola- é o Garibaldo! Ele vai ser atacado! Faça alguma coisa por favor!
Eu fiz sim com a a cabeca e Fui me aproximando bem devagar, e sem fazer barulho. A tigresa balançou seus ombros, se preparando pro bote, quando ela avançou eu pulei em cima dela, fazendo nos duas sairmos embolando. Ela me jogou e pulou em mim, mas eu a chutei com as patas trazeiras. Ela se levantou e eu me levantei logo em seguida, ela veio ate mim e me deu um arranhão, deixando a marca vermelha em meu rosto. Eu a olhei rosnando furiosa, e retribui mais três arranhões no seu rosto, e em seguida mordi seu pescoço. Naquela área só ouvia os rugidos e arranhões, eu a prendi no chão a imobilizando, ela se debatia mas não conseguia sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre garras e aventuras
Pertualanganoi, eu me chamo Agatha, sei q não pode parecer mais sou uma tigresa, deve ser pq eu sou azul com amarelo, eu sei isso é bem estranho. Eu vivo na selva com minha familia, e viver aqui não é fácil, principalmente pra mim, bom eu vou explicar melhor...