Acordei e não estava sentindo mais dores, então me lavantei e acordei os outros, e seguimos nosso trageto. Depois de andar muito, chegamos até a alcatéia, todos ficaram felizes e meus pais vieram ate mim me abraçando.
Kushiba- que bom q esta bem!!
Tamara- vc está bem?!! Não se feriu?!
Eu- não, eu to bem!
Eu sei q menti, mas não queria deixar eles preocupados.
Kushiba- vc cuidou bem dela né?
Kohan- sim senhor!
Kushiba- muito bem, vamos filha!
Eu fui rever meus irmãos, já estava com saudades daquelas bolinhas de pelos.
Kaio- manaaa!!
Eu- maninho!! Cadê sua irmã aquela doida
Maia- Agatha!!
Ela vem pula em cima de mim, e Kaio faz o mesmo.
Eu- seus chatinhos!
Maia- onde tava?!
Eu- eu só...me perdi mesmo.
Kaio- q bom q não morreu!
Kushiba- filha!
Eu- sim pai?
Kushiba- temos notícias...e eu acho q vai ser tao agradável.
Eu- qual é?
Tamara- deixa q eu falo querido...filha vc vai ter q ir para a África.
Eu- OQ?! MAS PQ?!
Tamara- lá vai ser mais seguro, nós somos amigos dos leões de lá, eles vão proteger vcs. Seus amigos podem ir também!
Eu não acredito q vou ficar longe da minha família! Eu não quero deixa-los...mas tenho q fazer isso, eu tenho q fazer o melhor para a alcatéia!
Eu- bom, já q é assim...vou chamar alguns amigos sim!
Kushiba- vai se melhor assim! Vá a estação, e suba em um dos vagões certo? Espero q nada aconteça com minha filha!
Tamara- ela é minha filha também sabia?!
Kushiba- ah não e não!
Tamara- não sou a mãe biológica dela, mas mesmo assim ela é minha filha!
Eu- eu também acho.
Ela me olha e depois da um lindo sorriso, esse sorriso sempre me acalmava.
Tamara- se cuida tá? E vê se não se machuca, minha filha...eu te amo tabom? *funga* não se esqueça de nós!
Ela deixa uma lágrima cair, e eu lambo sua bochecha para tirar a lagrima, e os dois me dão uma abraço.
Kushiba- tome, essas são algumas coisas q vc pode precisar!
Ele me entrega um saquinho com algumas coisas.
Eu- vou sentir saudades!
Eu fui até meus irmãos e dei um grande abraço neles.
Eu- vou sentir saudades de vcs meu preciosos irmãos!
Eles também não eram meus irmãos, na verdade eles eram filhos de Tamara, mas eu considero eles meu irmãos queridos!
Maia- eu te amo mana!
Kaio- eu não queria q vc fosse! *funga*
Eu- oh, não fiquem assim...prometo q volto tá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre garras e aventuras
Aventuraoi, eu me chamo Agatha, sei q não pode parecer mais sou uma tigresa, deve ser pq eu sou azul com amarelo, eu sei isso é bem estranho. Eu vivo na selva com minha familia, e viver aqui não é fácil, principalmente pra mim, bom eu vou explicar melhor...