Dois meses depois...
__ ME DESCULPE!! __ Grito pela decima vez na noite enquanto os outros só assistiam nossa briga calados.
__ DESCULPA?! VOCÊ ESTA PEDINDO DESCULPA EU TE VI COM O ARUN! COMO VOCÊ QUER QUE EU TE DESCULPE ELE TE FEZ TANTO MAL E DEPOIS QUE EU TE TIREI DAQUELE "INFERNO" COMO VOCÊ CHAMA E ASSIM QUE VOCÊ ME AGRADECE?!! __ grita minha vista estava embasada por conta das lagrimas que caiam.
__ PORRA JUNGKOOK EU JÁ TE PEDI DESCULPA TA LEGAL OQUE VOCÊ QUER QUE EU FAÇA?!!
__ QUERO QUE ME CONTE OQUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO COM ELE!
__ PRA QUE QUER SABER? COMO VOCÊ MESMO DISSE A DOIS MINUTOS ATRÁS EU SÓ SOU UM BRINQUEDO PRA VOCÊ!! __ grito para o maior, oque jungkook acabara de dizer a dois minutos atrás me destruiu por completo.
__ SIM! ISSO MESMO VOCÊ SÓ E UM BRINQUEDO PRA MIM!! UM BRINQUEDO SEXUAL!! __ choro mais ao ouvir suas palavras.
__ SE QUER TANTO SABER O PORQUE DE EU IR VER ELE!! EU VOU TE CONTAR MAIS NÃO FOI PORQUE EU QUIS E SIM ELE ME FORÇOU A ISSO!!
__ ENTÃO CONTE MEU BRINQUEDO! __ diz. Dou lhe um tapa em seu rosto fazendo todos ali presentes se assustarem.
__ SE QUER TANTO SABER DISSO ELE E MEU PAI!!!! __ grito todos arregalam os olhos com oque acabara de dizer.
__ SATISFEITO?!! __ grito e não espero uma resposta do mesmo logo saindo daquela casa.
Capítulo pequeno mais ainda vou continuar hoje.
Não sei se vou fazer os imagines com o Jimin e Hope hoje mais já estou pensando em um.
Me desculpem pelos erros...
Beijos...💋💋❤❤