|| 6 anos depois ||
- suga... - o chamo. Ele desce como um foguete e para em minha frente.
- Oi! - diz animado.
- porque esta tão animado assim?
- só to feliz hoje e o sétimo mês dos nossos filhos! - diz sorrindo. Riu
Depois do acontecido na escola a oito anos atrás eu e suga começamos a namorar.
Hoje temos Lydia e Sotaku. De seis meses e sim eles são gêmeos.
- você sempre ta feliz com nossos filhos suga... - digo sorrindo.
- eu sei! Bom oque queria falar comigo? - pergunta.
- Bom Só ia dizer que agente vai sair com os meninos hoje.
Suga da um largo sorriso. Ele gostava de ficar com os meninos.
(...)
- pronto suga? - pergunto ao maior que Décia com Sotaku e eu estava com Lydia.
Ouvimos o carro dos meninos pararem lá fora e saímos de dentro de casa.
- OII MEUS BEBÊS! - grita Sely. Tampo os ouvidos de Lydia. Ultimamente ela estava com a audição bem apurada. E o mesmo fez suga. Com Sotaku.
- deixa de grito criatura!
Digo e entramos na Van J-hope pega Lydia de meus braços.
(...)
Já tínhamos chegado ao local que na verdade era uma Praiá bem bonita.
Nos sentamos encima de uma das pedras enquanto Lydia r Sotaku estavam deitados em pequenos lençóis.
- nem parece que a oito anos ninguém se conhecia... - fala Taehyung e sorriu.
Me abracei com suga e ficamos olhando para os pequenos que riam um do outro.
Não importa em qual situação estamos sempre vai ter alguém ali para você...
E eu encontrei esse alguém... ❤
Oiii...
Outro imagine finalizado...🎆🎆Peço desculpas se tiver algum erro na escrita ❤
Beijos...💋💋❤❤