imagine especial do Yoongi,

211 4 0
                                    

Acordei como sempre aos tapas de minha melhor amiga S/a.
( sua amiga )

Me levantei depois de alguns minutos raciocinando oque estava acontecendo. Entro no banheiro e tomo um banho demorado para ir a maldita escola, sai do banheiro e visto minha roupa.

Roupa. 👇👇

Me olho no espelho e não era a toa que eu era a mal encarada da escola, mais na verdade eram as pessoas que não falavam comigo por causa de meu estilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me olho no espelho e não era a toa que eu era a mal encarada da escola, mais na verdade eram as pessoas que não falavam comigo por causa de meu estilo. Eles achavam que eu iria os machucar. Coloco minha tiara de flores e meu piercing falso de boca. Pego minha mochila junto com meu celular e saiu de casa com a louca ao meu lado. Ne despeço de minha Omma e entro no carro preto que me esperava.

• • •

Adentramos a grande escola e logo posso ver a roda de sete garotos sentados em um banco.
Os sete garotos mais lindos da escola mais também os mais zuados só por eles serem estudiosos e terem um sonho de montar uma banda. Olho para eles que estavam rindo de alguma coisa, mais só um me chamava a atenção. Min Yoongi o " Swag " do grupo, oque sempre vestia roupas pretas e jaquetas da mesma. Mais também era o mais zuado entre todos os meninos. Pelo mesmo motivo que as pessoas não falavam comigo. Seu estilo r também porque fazia Rap com seus dois amigos. Suspiro e sorriu sugestiva para S/a que me encarou com os olhos arregalados. Riu e começo a caminhar em direção a roda de garotos.

__ Olá. __ digo e todos me encaravam assustados. J-hope se esconde atrás de Namjoon.

__ não vai bater na gente vai? __ pergunta e riu negando.

__ não, não vou... Porque acha isso? __ o questiono.

__ B-Bom porque você... E... Má...? __ faço uma careta.

__ não sou má!

__ mais e oque todo mundo diz. __ dessa fez foi Yoongi que disse, o encaro.

__ me desculpem se eu causei uma má impressão para vocês... Eque... Bom todos acham que eu vou fazer mau a eles. Mais na verdade eles tem medo de falar comigo pelo que eu sou, e isso me incomoda as vezes... __ digo e solto um grande suspiro e reviro meus olhos mais logo sorrindo para eles.

__ e vocês porque nunca se pronunciam? __ pergunto a eles.

__ digamos que as pessoas não querem andar do nosso lado, __ diz Jimin.

__ a pois eu quero! __ digo e Jimin solta um grande sorriso.

__ não ficaria maú você andar com agente? Você e a durona da escola e agente só os nerds... __ ouço Taehyung falar.

__ eu não ligo para oque as pessoas pensam... __ falo e o sinal toca, encaro os meninos sugestiva e eles me encaram sorrindo e se levantando. Andamos ate a sala de aula e vários olhares se direcionam a nós e apenas Ignoramos. Adentramos a sala de aula e sentamos todos na mesma fileira.

Imagines Com BTS ❤❤Onde histórias criam vida. Descubra agora