imagine Kim Taehyung - ||

146 4 0
                                    

Eu pulava de um lado para o outro feito uma doida, enquanto as meninas olhavam as faixas das músicas que eu tinha feito.

__ OK oque foi que você fez?

Pergunta UNia.

__ eu não fiz nada porque? __ pergunto e me viro.

__ Miga essa música ta tipo... FODA PRA CARALHO! __ grita e eu me assusto.

( Ok vamos fingir que essa música são delas ta legal?! )

( SF9_Roar )

Começamos a treinar a música e ate que saiu Boa.

Apos terminamos fomos fazer os passos.

• • •

__ eu to morrendo! __ ouço UNia dizer.

• • •

As meninas já aviam ido embora e só eu fiquei na escola.

Por um momento pensei em taehyung.

Fazia quase um ano que eu não o via, o tempo passou muito rápido...

Balancei a cabeça tentando afastar esses pensamentos, afinal porque diabos eu estava me importando com ele?!

Eu sabia as consequências de se apaixonar por um famoso mais não sabia que isso iria acontecer e logo por Kim Taehyung?!

Olhei as Horas e não estava muito tarde.

Liguei o aparelho de som e deixei a música tocar.

Me preparei no Pole dance. E logo comecei a dança.

( Timothy Rodrigues - Heaven Trap )

Subi ate o topo do pole e me segurei com as pernas por segundos, me solto indo ate o chão dou uma pequena volta e a música acaba.

__ bela dança... __ eu reconheço aquela voz, levanto a cabeça e encaro a pessoa que estava na porta.

__ porque esta aqui? __ pergunto fria.

__ na Última vez que te vi você não era assim. __ diz.

__ E! Mais isso foi quase a um ano! __ digo e procuro meu celular para olhar as horas.

Ainda tinha que arrumar a sala...

__ acho que tem alguém com raiva de mim... __ fala Taehyung e sorri quadrado, reviro meus olhos e pego o pano para limpar o espelho.

__ porque não vai encher o saco da sua namorada Kim Taehyung?! __ falo já impaciente.

__ A Melanie? __ pergunta, não o respondo e ele ri. __ ela não e minha namorada só por contrato...

__ Ae mesmo..? __ digo sarcástica.

__ Bom... Digamos que já trocamos bem mais do que saliva... __ faço menção de Vomito.

__ me poupe Taehyung de suas noites de sexo! __ digo e termino a ultima parte do espelho.

__ Porque? Não gosta que eu fale de minhas noites quentes com Melanie? __ o encaro com raiva,

_ me poupe taehyung de suas noites quentes não quero saber quem você pretendeu engravidar!

Falo visivelmente irritada, pego algumas sacolas que tinham ali no chão e as guardo dentro do pequeno armário.

__ a única pessoa que eu pretendo engravidar está exatamente a minha frente... Mais só pretendo daqui a alguns anos... __ um arrepio corre por minha espinha ao que taehyung fala isso em meu ouvido de uma forma extremamente sexy deixando sua voz mais grave do que já era.

Imagines Com BTS ❤❤Onde histórias criam vida. Descubra agora