imagine - jungkook parte 3

267 4 0
                                    

Acordei as 08:50AM da manhã.

Me levantei e fui para o banheiro tomando um banho demorado. Saiu e visto uma roupa. 👇👇

Desci as escadas e vejo minha omma e meu Oppa sentados no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci as escadas e vejo minha omma e meu Oppa sentados no sofá. Lhes dou bom dia, e vou para a cozinha pegando um Toddynho. Vou tomando ate o lado de fora da casa e pego o carro de meu pai.

Vou ate. A casa desejada.

Desso do carro e vou em direção a porta da casa.

Bato na porta e depois de um tempo ela e aberta revelando S/A. Abraço e entramos para dentro da casa.

- oque estava fazendo aqui?! - pergunta animada e Reviro os olhos por ela não se lembrar.

- o jumenta Você me Chamou ontem de manhã se esqueceu?

- Ahh... Tinha me esquecido mais voltando ao assunto... HOJE AGENTE VAI NUM SHOW DO BTS!! - gritou e eu arregalei os olhos

- QUE?! PORQUE?! - grito

- Uê não tem que ter um porque para ir ao show deles! - diz se levantando e indo em direção ao seu quarto e a sigo.

- pra que você ta indo pro seu quarto? - pergunto e entramos no seu quarto bem grande PPR sinal.

- aqui! - di animada me entregando uma roupa embrulhada em um plástico.

- e sua? - pergunto me sentando Na cama.

- sim!! Eu vou com ela, e você vai com que? - diz se sentando também. E Eu vou abrindo o pacote que continha um shorts curtos Preto e uma blusa azul marinha. Ela me entrega mais dois pacotes. E eu não sei da onde ela tirou aquilo.

Abro o primeiro pacote vendo brincos colares pulseiras e ETC...

Abri o outro que era de uma cor preta. Vendo que era um sapato preto.

- Vai usar isso? - pergunto e ela assenti sorri ao ver sua animação S/A era bem animada parecia uma criança por um momento pensei em dando certo com taehyung.

Balanço a cabeça afastando meus pensamentos bobos. E me levanto.

- a onde vai? - pergunta se levantando também

- Eu ia no banheiro sua retardada! - digo rindo e ela RI também e volta para a cama guardando as coisas.

(...)

Eu e S/A passamos a tarde toda conversando e comendo besteiras. Já eram quatro da Tarde e o Show começava as Seis então fui para a Minha casa me Arrumar.

Assim que cheguei em casa. Subi as escadas e fui para o meu quarto. Entrei no banheiro e tomei um banho. Mais antes pintei as pontas de meu cabelo de laranja.

Vesti uma roupa 👇👇

Um vestido preto com um decote uma Bota e fiz minha maquiagem um batom vermelho e um olho bem esfumado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um vestido preto com um decote uma Bota e fiz minha maquiagem um batom vermelho e um olho bem esfumado. Peguei umas luvas sem dedos um anel brincos colar e um óculos. Olhei-me no espelho e gostei do que Vi.

Peguei meu celular e olhei as horas Cinco e vinte. Desci as escadas.

- OMMA... VOU SAIR! - grito da sala a vejo saindo da cozinha com um sorriso De sempre.

- para onde vai minha filha? - pergunta e vem em minha direção e olhando de cima a baixo. E revirou os olhos quando viu meu piercing.

- oque foi Omma? - pergunto a abraçando de lado

- você e seus piercings... Mais esta linda mesmo assim. E responda minha pergunta para onde vai? - pergunta novamente

- Ah... Vou no show dos meninos com a S/A omma! - lhe digo e ela abre um grande sorriso.

- ótimo na verdade que bom que você vai você só vive dentro de casa não sai com ninguém Só a S/A para te afastar de dentro de casa. E afinal pensa que eu não vi ontem a noite você e jungkook se beijando... Vocês forman um casal perfeito! - diz e eu fico sem graça e minha mãe RI

- Bom, Bom show e juízo! - diz e lhe dou um beijo na bochecha e saiu de casa. Não falei com meu pai pois ele não estava em casa.

(...)

Eu e S/A já tínhamos chegado e eramos as primeiras da fila. Os portões foram abertos. Eles separam os Da área VIP

Esperamos o show começar e os meninos entram cantando

" Blood Sweat Tears "

As armys começam a gritar na parte de suga e eu quase fico surda com S/A gritando em meu ouvido.

Sorriu na parte de jungkook o vendo extremamente sexy.

Suga olha para cima nos vendo e sorri ao ver que nos estávamos ali. E aponta levando a atenção dos meninos para nos eles sorriem.

Mordo os lábios quando jungkook canta a parte do final da música olhando para mim com um sorriso Sexy.

- Puta que pariu esse garoto quer me deixar louca...! - digo E S/A sorri maliciosa lhe dou um tapa. No braço e ela RI

- Vamos escolhes duas garotas para subirem aqui no palco e dançarem com agente! - diz Jimin e quase caiu para trás quando suga e jungkook apontam para nos duas.

S/A me arrasta para para o palco e quando chegamos lá eles me abraçam e Jungkook me da um selinho fazendo todos gritarem.

- OK OK meninas você duas vão dançar uma música e cantar outra! - diz suga

- Suga mais eu não sei cantar... - digo desesperada sabendo que eles me colocariam para cantar mesmo assim.

- mais vai. Cantar mesmo assim. Agora vão dançar! - respiro. Fundo para não voar encima dele e vou para o meio do palco com S/A.

Escutamos a música tocar

" CLC - Hodgoblin "

Eles nos entregam os microfones e olhamos uma para a outra e começamos a dançar a coreografia e a cantar.

Puxo jungkook e começo a dançar em sua frente.

Logo volto para o Meu lugar e continua com S/A a dançar. Quando entra no refrão começamos a dançar de um jeito sexy.

Começa a entrada de fire e eu e S/A começamos a dançar sendo seguidas pelos meninos que começam a cantar também.

Jungkook me pega pela cintura. Quando começamos a cantar sua parte.

Começamos a rebolar na parte de rap monster e J-hope

Começa a tocar.

"I NEED U"

E os meninos se colocam em suas posições enquanto eu e S/A ficávamos paradas logo os meninos começam a dançar nos puxando junto.

Quando acabamos todos nos aplaudem e voltamos para o nosso lugar. Recebendo Elogios os meninos continuam o show e quando acaba um dos seguranças nos leva ate o camarim.

Fomos para a casa dos meninos.

Íamos dormir lá. Me sento na cama de jungkook onde eu iria ficar. E LIGO para a minha mãe a avisando que não dormiria em casa.

Logo jungkook entra no quarto e se deita na cama me puxando junto. Sorri safado e já sabia oque ele queria...

" então porque não? "



Espero que tenham gostado...
E me desculpem pelos erros

Comentem assim me ajuda a continua a escrever e a saber se estão gostando e favoritem...

Beijos ❤❤💋💋

Imagines Com BTS ❤❤Onde histórias criam vida. Descubra agora