#Hot
__ você vai ver! __ Taehyung me beija Ferozmente.
retribui ao beijo com a mesma intensidade, suas mãos passam por todo meu corpo apertando cada local do mesmo.
__ Taehyung... __ suspiro ao que ele chupa meu pescoço que com certeza ficaria uma marca amanhã.
__ Shiii... Quieta. __ Taehyung me puxa para outro beijo. __ foi uma ótima ideia eu vir de vampiro também... __ diz e sorri. Ele retira minha blusa e sorri largamente passando suas mãos por meus seios. Taehyung abocanha um de meus seios os chupando com força, mais não chegava a machucar. Tento conter meus gemidos de prazer mordendo os lábios.
__ assim vai acabar os cortando... __ Taehyung diz sapeca. Retiro sua camisa rapidamente e mordo seu pescoço o chupando em seguida, deixando uma marca avermelhada no local.
Suas mãos passam por dentro de minha calcinha acariciando meu clitóris delicadamente, solto um gemido alto.
__ não faça muito barulho agora hum... __ taehyung sorri e retira sua mão de minha calcinha, solto um gemido em reprovação. Taehyung retira minha saia junto com minha calcinha. __ se sente. __ ordena. Me sento no chão e taehyung sorri se aproximando e abrindo minhas pernas, ele me puxa pelas pernas e abocanha minha intimidade. Solto gemidos de prazer um tanto alto. Chego em meu ápice e Tae lambe minha intimidade. Me ajeito no chão, puxo taehyung para mim e retiro sua calça, olho sua cueca já com um grande volume e a retiro deixando seu membro pular para fora. Pego seu membro grande e grosso e o abocanho o chupando. Taehyung joga sua cabeça para trás gemendo alto. Engulo seu gozo lambendo todo seu membro.
__ chega... __ tae se levanta e me puxa junto me encostando na parede da cabine. Taehyung me penetra lentamente me fazendo soltar um gemido manhoso. Ele começa a dar estocadas lentas e fundas.
__ Mais... R...rapi...do... __ tento falar.
__ seu pedido... E uma Ordem... __ Tae estoca rápido e fundo. Não contenho meus gemidos assim como Taehyung. Após alguns minutos chegamos ao nosso ápice juntos.
__ ótima festa de dias... Das bruxas... __ Fala Taehyung.
Beijos... ❤💙❤💙❤💙