Algumas pessoas me perguntam por que escrevo, acho que nem eu mesma sei. Depois de passar tanto tempo num lugar como esse você passa a enlouquecer... é verdade que nem todos que chegam aqui são realmente loucos, eles só precisam ser compreendidos, mas infelizmente o mundo nos enxerga como loucos desmiolados.
Bom você deve estar se perguntando como cheguei até você, a verdade é que a muito tempo atrás quando criança eu morava em um dos melhores lugares do mundo, e tinha um garoto que morava ao lado, na época éramos "namorados" mas faz tanto tempo... talvez você seja ele, ou não, mas eu resolvi tentar a sorte.
Eu sei que não deveria estar escrevendo para alguém que nem conheço, mas a verdade é que não me sobrou ninguém. Da pra acreditar? Tudo bem que talvez parte da culpa seja minha, okay, toda a culpa é minha, eu sempre afasto as pessoas mesmo sem querer.
É complicado explicar tudo, só peço que tenha paciência e não pense que só por estar presa neste lugar eu realmente seja uma pessoa ruim. Talvez se você for o garoto que imagino que seja saberá quem sou de verdade, e que estar em um manicômio não significa muito diante do que contarei. Se você for ele por favor não me deixe, eu nunca te esqueci, é sério, eu lembro de você todos os dias, e lembrar dos momentos bons me fazem não pirar completamente.
***
Caso não me conheça vamos as devidas apresentações, meu nome é Liane, 22 anos, estou presa desde os 19, tenho cabelo preto um pouco acima da cintura, olhos avelã e a pele bem clara. Fazia faculdade de publicidade, mas devido aos fatos fui expulsa. Tenho um temperamento bem explosivo, mas eu consigo me controlar. Meus pais morreram quando eu tinha 15 anos e desde então mudei completamente quem eu era, passei da menina mais doce para um verdadeiro demônio, provavelmente você não entenda, mas depois da morte deles muita coisa mudou, eu simplesmente não conseguia controlar toda aquela raiva sentida, mas as coisas se estabilizaram.
Pois bem, como vim parar aqui,você deve se perguntar...bom, tudo começou quando completei 19 anos, eu tinha um namorado, Kyle, era o amor da minha vida, 2 anos mais velho, era o badboy da turma como deve imaginar. Namoravamos a um ano e eu confiava bastante nele, nunca fui dessas namoradas que prende o cara em casa e o obriga a ficar com ela, sempre existiu respeito entro nós.
Bom, certo dia houve uma festa na casa de uns amigos nossos e por uma razão totalmente desconhecida eu não fui, e Kyle também não ia, mas eu insisti pra que ele fosse. Ele conheceu uma garota, Emi e eles viraram amigos.
Claro que eu não tinha problema com as amigas dele, mas essa amizade foi evoluindo e eu vi que aquilo não ia parar então decidi terminar.
Estava tudo bem, até eu descobrir que eles estavam ficando, e o sentimento de posse simplesmente tomou conta de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manicômio
Fanfiction"Você é um monstro, eu sei que sempre disse que te amaria por toda vida, mas depois de hoje você virou alguém que eu jamais gostaria de conhecer, você realmente se tornou o demônio que todos diziam e eu nunca acreditei, parabéns por finalmente ter c...