Duas noites depois voltei ao galpão. As moças estavam dormindo, fui acorda-las, um soco em cada uma e acordaram.
-Vamos acordar lindas, o dia já terminou.
Coloquei Gaby na mesa e peguei um bisturi, cortei suas orelhas fora. Me inspirei em Van Gogh. Como de costume peguei um de meus vidros e coloquei suas orelhas, voltando o vidro novamente a estante enquanto ela fazia um escândalo fora do normal. Fiz um curativo e injetei-lhe heroína para parar.
Coloquei Paula na mesa, abri bem seus olhos e com a ajuda de uma espécie de colher quente, retirei seus olhos, coloquei em um pote e também lhe injetei heroína.
Nem me pergunte o por que de guardar tudo, mas eu tinha uma certa admiração por meu trabalho muito bem feito, juro, nem parecia que eu tinha feito isso.
Uns dias passaram sem eu ir ao galpão, voltei e era uma sexta pela manhã. O que eu encontro? Isso mesmo, a Japa desacordada e com um bilhete aos pés "Esse é mais um dos presentes. Não posso ficar contigo por agora, mais tarde eu apareço, ou não. Enfim. Aproveite. E eu sei que você me ama, também te amo". Sabe, aquilo era demais, coloquei-a a mesa e esperei ela acordar, o que levou uns dez minutos.
Fiz cortes em seus braços e pernas, e joguei álcool para fazer mais. E assim foi. O chão já estava ensanguentado, mas nem me importei muito.
-Por que faz isso?
-Não gosto de você.
-Posso saber o por quê?
-Simples, você gostava de Kyle, e isso é motivo.
-Nós nem nos falamos mais.
De certa forma ela realmente não tinha feito nada, mas eu sentia um ódio tao grande que não sabia explicar:
-Sim querida, e nunca mais vão se falar. Tenho planos para você. Vou te explicar como as coisas funcionam aqui. Vou te torturar e no final você vai desejar nunca ter se metido no meu caminho. Vê aquela ali? -apontei Emi- Ela está há quase dois meses eu acho, ela ficou com Kyle, e olha seu estado, você vai ficar quase igual a ela meu amor.
-A policia vai te pegar e você vai ser presa. Você é um monstro. -e cuspiu em minha cara
-Não acredito que você fez isso. -disse limpando onde ela havia cuspido e socando-a- Nunca, e eu repito, nunca mais faça isso. Não quero ter que te matar agora.
Prendi-a na pilastra e fui tortura Paula. Amarrei-a na mesa e peguei vários de meus bisturis. Cortei-a em vários lugares, braços, pernas, pescoço, rosto. E vi seu sangue escorrer, dela para a mesa e da mesa ao chão. Deixei-a lá pingando e gemendo de dor e liguei para Valery pedindo para a mesma vir me ajudar.
Ja era noite quando ela chegou. Fomos ate a parte em que eu havia queimado Bea, fizemos mais duas covas. Logo depois fui para casa, tomei banho e voltei ao galpão.
Tirei Paula da mesa e coloquei Gaby sobre a mesma, fiz-lhe cortes profundos e algumas queimaduras com o maçarico.
Levei Paula ate a cova, empurrei-a lá e joguei gasolina. Repeti o mesmo processo com Gaby e depois as cobri com terra. Voltei para dentro e deitei a Japa sobre a mesa. Tirei-lhe algumas tiras de pele com o bisturi e coloquei nos potinhos.
***
Alguns dias passaram, quando voltei ao galpão a Japa estava desmaiada, não liguei muito, fui brincar com Emi.
-Olá Emi, como estamos hoje?
-Me diga você monstro. -rebateu
-Hostis. Tudo bem. Ainda chateada por eu matar suas amiguinhas?
-O que você acha?
-Olha o respeito mocinha. - cheguei perto apertando seu maxilar e largando segundos depois
-Sei. -e bufou
Dei-lhe um tapa e deitei-lhe sobre a mesa.
-O que será hoje, ferro quente ou cortes? Pode escolher.
Ela revirou os olhos e gargalhou.
-Do que adianta escolher se no final eu não serei solta?
-Poxa Emi, entra na brincadeira. -pedi fazendo beicinho
-Que seja.
-Tudo bem, então será ferro.
Peguei alguns pregos e queimei-a, escrevendo em sua pele "Não roubar o namorado de ninguém".
-Lindo né? Eu sei, tenho o dom.
-Você é uma maldição.
-Tanto faz. -dei de ombros
Japa havia acordado, troquei-a de lugar com Emi.
-Bom dia Japa.
-Oi. -respondeu rudemente
-Que feio. Mamãe não ensinou a não ser rude com as pessoas?
-Sim. Mas você não é uma pessoa. Você não é capacitada mentalmente para ser classificada como um ser humano. E ela também disse para ter cuidado com loucas psicopatas. -disse me olhando de cima a baixo
-Você devia a ter ouvido. Mas bom, só estou fazendo com vocês o que fizeram comigo de certa forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manicômio
Fanfiction"Você é um monstro, eu sei que sempre disse que te amaria por toda vida, mas depois de hoje você virou alguém que eu jamais gostaria de conhecer, você realmente se tornou o demônio que todos diziam e eu nunca acreditei, parabéns por finalmente ter c...