-Okay, tudo bem, eu paro. -rendeu engasgando-se com seu próprio ar
-Muito bem, boa menina. Agora sai. -empurrei-a para fora da van
Ela caiu na rua sentada e saímos dali arrancando.
-Então Lia, tudo bem ai atrás? Vamos comer?
-Sim Val, vamos comer.
-Tacos?
-Sim -disse empolgada e pulando para o banco da frente
***
Depois de comermos ela me levou para casa e Kyle estava vendo qualquer coisa na TV. Morávamos em apartamento, mas não havia muitos moradores, acho que se devia ao fato de o prédio ser muito novo, e um pouco afastado do centro. Era um apartamento relativamente grande (morávamos na cobertura), três quartos (sendo que o nosso era suíte), uma sala que fazia divisa com a cozinha.
Tudo na cozinha era em inox, e havia uma bancada em mármore preto estilo americana fazendo divisa com a sala que era encarpetada em preto e com um sofá roxo escuro, quase azul, as paredes eram brancas e a TV. Dois quartos que não eram os nossos eram em branco, tudo em branco, com detalhes em azul marinho e dourado, espelhos nas paredes e quadros que eu havia pintado (eu acabei desenvolvendo esse talento depois de uns anos). No nosso quarto havia uma cama de casal, king size, com lençóis em preto e dourado, havia também um espelho gigante ao lado de um guarda-roupa que ocupava metade do quarto e na outra ponta havia uma estante com vários livros. A suíte era em mármore salmão com duas pias em dourado, na frente uma banheira grande, redonda e branca, e uma parede fazendo divisa onde ficava o sanitário e o chuveiro. O outro banheiro era em mosaico verde e branco e box de vidro, com sanitário branco e pia de mesma cor.
Depois dessa extensa descrição, vamos continuar...
Sentei-me com Kyle e contei a ele minha noite com Val, e o que tinha acontecido com Emi.
-Você é louca. -disse rindo e me beijando
-Eu sei, e trouxe comida.
-Ótimo, eu tava morrendo de fome mesmo. Você com certeza é a melhor namorada.
De fato eu era mesmo, eu sempre fui uma boa pessoa, sempre fui de querer que os outros se sentissem melhores que eu... "talvez" eu tivesse problemas de alto estima, mas quem liga não é mesmo?
O final de semana passou rápido. Acabei ficando em casa e blá blá blá. Você não deve querer saber como foi meu fim de semana entediante.
Continuando, segunda fui pra faculdade (Eu estava no ultimo semestre) com Kyle, e quem me aparece? Sim, a puta la. Tentei passar por ela direto, mas ela agarrou Kyle pelo braço e tentou beija-lo. Puxei-o para perto de mim e empurrei-a para o chão, o qual ela caiu fazendo um baque surdo, e nós entramos na sala.
Hoje eu vejo que meu namorado era um babaca, ele podia ter feito alguma coisa, mas sei lá, eu gostava muito dele para deixa-lo, sempre que brigávamos eu pedia desculpas, mesmo se a culpa não fosse minha... acho que na verdade eu tinha apenas medo de ficar sozinha. Depois de tanto tempo sozinha eu não queria voltar a sentir aquele vazio... não sei se me entende, mas era assim que eu imaginava que seria.
***
Okay, você já sabe como as coisas começaram, agora vamos a parte realmente interessante. Já se tinha passado um mês desde o episódio na faculdade, era sexta e Emi tinha ido todos os dias lá sendo que ela nem mesmo estudava, só estava ali para me irritar mais e mais. Decidi acabar com aquilo, era muita pressão ter que aguentar meu ultimo semestre e ainda aquela criatura na minha cola...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manicômio
Fanfiction"Você é um monstro, eu sei que sempre disse que te amaria por toda vida, mas depois de hoje você virou alguém que eu jamais gostaria de conhecer, você realmente se tornou o demônio que todos diziam e eu nunca acreditei, parabéns por finalmente ter c...