Mari-Chloe oque você.....-Sou interrompida.
Chloe-Ha há ha olha aqui oque eu tenho-diz ela mostrando um vídeo.
Mari-Chloe apaga isso agora.
Chloe-Não!!-Diz ela correndo.
Mari-Chloe!!!!!.
Lucas-calma Mari você pode ser acumatizada lembra disso-fala o moreno a segurando.
Mari-Verdade vomos logo pra sala e ver oque ela quer!!-Falo já andando.
Lucas balança a cabeça que sim e fomos pra Sala.
Professora-Onde vocês estavam-a professora estava brava já.
Mari-Na biblioteca-dou um sorriso falso.
Lucas-Por que você disse isso?-diz o moreno sussurrando.
Mari-Você vai ver-volto a sussurrar.
Professora-Vão pró seus lugares AGORA!!!!-Ela fala apontando.para nossos lugares.
Fui pró meu lugar igual a Lucas que se cento ao lado de Natanael.
Alya-Amiga por que você não está com o adrien ?
Mari-por que ele gosta de outro alguém-viro os olhos pró lado em sinal de tristeza.
Alya-Amiga ontem ele falou pra mim que estava super apaixonado por você como agora ele gosta de outra-diz ela confusa.
Mari-Sérriooo-Grita
Todos olham pra mim assustados menos Adrien que me dá um olhar bravo e friu que me fez ficar um pouco triste.
Professora-Marinette algum problema-fala se virando para a azulada.
Mari-Não professora-me cento pois estava em pé.
*No intervalo*
*On Adrien*
Estava saindo dá escola para comprar alguma coisa e me deparo com alguém me segurando.
Chloe-Oii adrienzinho-diz ela pegando no braso do loiro.
Adrien-oque você quer.
Chloe-Só um beijo-fala se aproximando dá boca dele.
Adrien-Chloe será que você não percebeu-diz ele empurrando a mesma de cima dele-eu não gosto de você eu gosto dá marinette você é muito egoísta e não pensa nos outros só em si mesma,não gosto de pessoas assim principalmente você
Chloe-mais eu eu.....Te amo-fala ela com os olhos marejados.
Adrien-é mesmo que legal agora Tchau-diz o loiro já se destanciando.
Chloe-ele gosta daquela boboca dá marinette como....ele fez isso comigo-fala já chorando.
hawk moth-Olá eu sou hawk moth eu te concedo poderes mais você terá que me fazer um favorzinho.
Chloe-Pegar o miraculous dá Ladybug e do Cat noir.
Nisso uma sombra preta cobre ela a transformando na "moltentic"(ela pode se transformar no que ela quiser e também fazer a pessoas brigarem com um pozinho.)
*Off Adrien*
*On Mari*Estava no sentada em um banco até que a Alya apare e ela estava muito brava.
Alya-É assim você é uma ridícula,todos esses dias eu ajudei você é depois você vem e me fala isso FALSA-diz tudo isso é depois vai em bora.
Quando ela falava isso tudo pra mim eu olhei nos olhos dela é parecia que tinha um tipo de pó tampando a cor verdadeira do olho dela que esquisito.
Depois de alguns segundos todos estavam brigando e vi que tinha outra de mim encima do Adrien pera parece algum akuma mais antes tenho que tirar o Adrien de lá,antes que ela beije ele.Mari-adrien!!!
Adrien-Ah mais oque ?-Ele paro e se virou pra mim.
Mari-nao beija essa impostora e outra akumatizada corre-fala fazendo o mesmo.
moltentic-marinette você sempre esta atrapalhando meus planos agora você será minha escrava-fala lançando um pó roxo que ia atingir Mari só que cat noir não deixou.
Mari-obrigado cat noir-dou um sorri
Parece que o cat me ignorou oque será que aconteceu.
Verdade aquilo na biblioteca,mais eu vou arrumar isso.(gente eu sei que isso é meio chato mais eu vou pular pró final dá luta por que eu não sei escrever luta se alguém quiser ajudar com essas coisas eu fico muito feliz)No final dá luta o cat noir estava perto de mim e eu estava pronta pra dar um abraço nele pra resolver isso quando cinto algo em meu lábios e vejo que é o cat noir me beijando.
Quando ele me beija eu começo a lembrar de tudo que aconteceu,mais na quele momento estava tão bom que nem liguei muito pra isso.Cat noir-Desculpa esqueci que você tá namorando o Lucas-diz o loiro ficando corado.
Ladybug-Esquece isso-falo e puxo ele novamente.
*Depois do beijo*
Cat noir-mais my lady pensei que não gosta-se mais de mim.
Ladybug-é que quando eu estava beijando você lembrei de tudo oque tinha acontecido-falo meia envergonhada.
Cat noir-Atah pensei que ia te perde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem querer me apaixonei
FanfictionTudo ia bem até um novo herói aparecer mudando tudo que o destino proporcionava para o casal...