Esses últimos dias ando tento muitos pesadelos será que alguma coisa tá acontecendo.
Então decide que ira me transformar e procurar por alguma coisa eis que me deparo com um cara vestido com um coro de lobo a boca ficava em cima do rosto dele e não consegui ver direito.Vi que ele estava meio que com uma arma de fogo só que não saia fogo e sim um pó preto e estava cobrindo a cidade inteira será que isso é mais um acuma.Então desido chamar o Adrien pra vir comigo.Ladybug-Adrien vem comigo rápido!!-Falo olhando para os lados.
Adrien-oque aconteceu algum acumatizado?-Responde ele confuso com tudo aquilo.
Ladybug-acho que sim!!-Falei isso é sai dali, pra minha surpresa encontrei alguém.
Peacock-Olá Ladybug procurando algo?-Fala frio.
Ladybug-Oque está fazendo aqui?-pergunto desentendida.
Peacock-Quis andar um pouca faz mal??-da um sorriso pra garota.
Ladybug-Não,mais tem um akuma temos de deter ele-falo fazendo minha pose no final dá transformação.
Peacock-Posso perguntar algo antes ?-Ele ainda olhava pra frente.
Ladybug-Sim-falei sorridente.
Peacock-Por que quis ficar com o adrien?-Disse o moreno e virou bruscamente pra garota-Você me beijou e outra coisas.
Ladybug-Eu namorava ele mais eu tinha perdido a memória,daí pensei que ele gostasse de outra pessoa-suspirei-por isso ele apareceu chorando na biblioteca-falo tentando não chorar pois aquilo machucava.
Peacock-Bem gay neh-Deu uma risada abafada-mais eu tô feliz com a Lila-deu um sorriso simpática.
Ladybug-LILA ela é a menina mais mentirosa do mundo-quando falei isso ouvi cat noir pigarando.
Peacock-Ah oi cat-falou um pouco ignorante.
Cat noir-por favor pode me chamar de cat noir-disse o loiro já ficando bravo.
Ladybug-Olha ali o acumatizada-disse isso pra quebrar o Clima.
Cat noir-Sera que é alguém dá nossa escola ?.
Peacock-Pera você está ná-e interrompido.
Cat noir-Sim eu sou o adrien é estudo na quela escola-fez uma cara de tédio.
Ladybug-Quem será ele,esses dias não tinha mais akuma-diz ela entrelaçado os braços.
Peacock-Okey Bugabu-ao dizer isso sai dali.
Cat noir-eu não sei por que o mestre fu deu o miraculous pra esse Babaca-Sorri-mais oque importa de verdade é que eu tenho você-da um abraço na mesma.
Ladybug-Que fofo mais cat noir agente tem que ir-dou um selinho nele e saiu procurando o vilão quando encontro.
Xxx-Ei você está me atrapalhando,saia dá frente joaninha-ergueu uma das mãos em sinal de raiva.
Vira pra quem fala isso é me deparo com o vilão rapidamente logo pra cat noir e Peacock eles disseram que já estavam a caminho então dessi pra conversar e vi que era o diretor como assim.
Ladybug-Diretor?-Pergunto pra ele levantar a cabeça.
Xxx-Meu nome não é mais Diretor e sim sonor-pesado-da uma risada maligna e já vem pra cima.
Consigo lutar com ele mais consegue me atingir com isso só vi cat noir e Peacock chegado daí só vi preto.
Quando consegui abrir os olhos percebo que está o Lucas e o adrien só que Adrien está do meu lado sentado já Lucas estava encostado na parede.Mari-a-drien-falo com dificuldade pois minha barriga estava doendo muito.
Adrien-fica queta marinette você pode piorar-disse ele me arrumando na cama novamente.
Olho pra mim é vejo que estou um canto preto dá barriga misturado com sangue e carne era bizarro.
Mari-Cade o vilão-falei novamente com dificuldade.
Adrien-agente consegui derrotar-suspira-voce não devia ido falar com ele.
Depois dessa palavra do seu que eu apaguei de vez e só ouvia de fundo o adrien gritar o médico.
E quando ouso a Tikki falando pra ele parar de chamar o médico e me levar no mestre fu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem querer me apaixonei
FanfictionTudo ia bem até um novo herói aparecer mudando tudo que o destino proporcionava para o casal...