Depois de uma conversa longa eu e o cat nós fomos para casa.
Chegamos na varanda de minha casa já se destransformados, e quando dou por mim ele já me prensa na parede e cola nossos corpos e dá chupões no meu pescoço o que me faz arrepiar.Então me beija com fervor e desejo, e enquanto me beijava passava a mão em meu corpo. Para em minha cintura e a aperta a mesma o que fez soltar um gemido que pra mim saiu mais alto do que devia oque fez ele dar um leve sorriso, mas logo voltou a me beijar e me levantar o que me fez entrelaçar minha pernas em sua cintura ele começa a me levar pra cama já nos beijando quando dou por mim ele tira minha camiseta assim me deixando levemente envergonhado,a cada beijo dele, sentia mais vontade daquilo quando percebo já estávamos sem nada só de roupas íntimas que o mesmo já ia tirar.
Mari-Adrien esta certo disso?-Pergunto tirando ele de meus lábios.
Adrien-Claro se você estiver disposta a fazer-fala dando um pequeno selinho na azulada.
Mari-Não sei se isso é certo-suspiro-tenho medo de algo ruim acontecer.
Adrien-Você está se referindo a engravidar?-pergunta confuso.
Mari-Sim...-Fico queto por alguns segundos.
Adrien-Verdade-da um olhar triste e sai de cima dá mesma.
Depois desse acontecimento parece que Adrien ficou um pouco triste e envergonhado parece que eu estraguei tudo mais eu mesma não queria isso estava com medo de engravidar isso poderia estragar tudo a vida dá Ladybug e meus sonhos de ser uma Design famosa....
*Off Mari*
*On Adrien*Estava tão bom aquilo mais por que ela não quer engravidar esse é o sonho de toda mulher.
Acho que é por que ela está muito nova...Mari-Adrien ?-Fala a azulada ainda com a cabeça abaixada.
Adrien-sim ?-responde o loiro com os olhos verdes nos dá azulada.
Mari-Desculpa eu sou uma idiota-uma lágrima escorre sobre o rosto dá azulada.
Adrien-mari não chora..Você não é uma idiota por que estava falando essas coisas-fala abraçando a mesma.
Mari-Por que eu fiz você chorar..-fala a meio de soluços-fiz você passar por tudo aquilo me perdoa,me perdoa.
Adrien-Mari olhar pra mim-diz o loiro levantando o rosto dá azulada-primeiro aquele dia eu chorei sim... mais não foi sua culpa você não se lembrava de nada....E segundo mesmo que você me fizesse algo horrível eu te perdoaria com certeza. Não precisa chorar por algo bobo isso já passou agora você tem que erguer a cabeça e seguir em frente.
Mari-obrigado Adrien você é o melhor namorado do mundo-responde ela e dá um beijo cheio de amor e carinho.
Depois disso a mesma parou de chorar e foi se despedir de Adrien que já tinha se transformado em cat noir.
Depois dessa longa é linda conversa mari já estava cansada então foi dormirno dia seguinte
{Whasapp on}
- Oi princesa dormiu bem?
- Sim e você?
- sim, mas eu queria mesmo é saber se você quer ir comigo pra um lugar?
- Desculpa mais não vai dar :(
- Por que?
- É por que o Nathaniel me chamou pra ir tomar sorvete.
- Sério mesmo!? Você aceito?.
- sim, mas fique tranquilo e só de amigos
-Ta!! até mais tarde. Vou ter que sair .
-Tchau...
{Whasapp off}
{flashback on}
No final dá aula estava indo embora quando alguém me segura pelo o ombro e quando me viro percebo que é o Natanael.
Mari-Oi Nath-fala dando um sorriso de canto
Nath-Então eu queria saber se você queria ir tomar sorvete comigo?-Diz o ruivo com um sorriso tímido.
E agora não posso recusar ele pode ficar triste.
Qual mal tem sair com um amigo de vez em quando.Mari-Então...-Fico queta pra dar suspense-eu adoraria ir com você-Sorri.
Nath-Então eu te vejo na sorveteria as 15:38 amanhã ?-da uma leve corada.
Mari-Claro estarei lá.
Ela é surpresa por Natanael que deu um beijo na mão da mesma e foi em bora.
{Flashback off}
A mesma já estava a se arrumar pois já estava quase na hora de ir então ela colocou um vestido vermelho com bolinhas brancas que era um pouco simples...
Chegando lá percebeu que Natanael estava meio triste pois ela tinha chegado atrasada e o ruivo pensava que ela não ia vir. Quando ele percebeu a presença dá marinette ali deu um sorriso de orelha a orelha e puxou a cadeira para Mari sentar.
Mari-Então- a azulada fica olhando em volta.
Nath-Marinette?..bom queria te dizer algo!?-Diz o ruivo parecendo um tomate.
Mari-Diga?-Olha diretamente pra ele deixando ele mais corado.
Nath-Então marinette eu sempre gostei de você-da um sorriso e passa a mão atrás da nuca-je t'aime..???
================================================================
Vou deixar vcs curiosos 😈😈 mais amanhã sai novo kkkk1-vcs acham que marinette deve ficar com Natanael ?
2-ele deve ficar com o adrien ksksksks
Vcs escolhem bjjss 😙😙😙💙
================================================================
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem querer me apaixonei
FanfictionTudo ia bem até um novo herói aparecer mudando tudo que o destino proporcionava para o casal...