Adrien
Me transformei e levei a Mari para o mestre fu só que junto com o Babaca do Peacock não sei por que ele foi ele nem era amigo dá mari..Mais voltando a o assunto eu levei Mari até o mestre fu.
Mestre-Pode entrar Adrien-Sorri
Adrien/cat-A Tikki me disse que você pode curar a marinette-Suspiro.
Mestre-Me diga oque aconteceu com ela-fala pegando alguns remédios.
Contei em detalhes para o mestre depois de muito tempo falando sobre o acontecido ele disse pra mim colocar a Mari em cima de um pano não sei explicar mais depois disso ele começou a falar um monte de palavras estranhas.
Quando percebo o ferimento está meio que sicatrizando eu fiquei endiguinado como pode palavras dessas curar algo do akuma.Adrien-Como você fez isso-coloquei a mão na boca.
Mestre-Simples eu apenas consentrei as forças vitais nela-Fala alisando a barba.
Adrien-Ok-ey.....posso ir embora-Pergunto ainda olhando para marinette.
Mestre-Claro mais você tem que dar alguns remédios,ela não ira melhora agora só após algumas semanas-Sorri.
Adrien-Mais se aparecer algum akuma?-Suspiro pesado.
Mestre-Nesse caso vou dar a você esse remédio que poderá curar ela em um segundo,mais terá que levar ela pra casa-alisa a barba.
Adrien-Okey-Sorri.
Me levanto e vou para casa coloco ela em minha cama e dou o remédio pra ela era difícil já que ela está meio que dormindo,Depois de alguns segundos ela abre os olhos e levanta e me olha profundamente.
Mari-ADRIENN!!!!!!-Diz a azulada com os olhos marejados.
Dou um abraço nela e esse abraço foi bom ela me apertava demais como se eu tivesse ido em bora e depois voltado,Será que ela perdeu a memória de novo não pode,antes dela fala algo dei um beijo nela,quando estava beijando ela pude sentir suas lágrimas passando sobre o meu rosto e o dela me separei por falta de ar.
Mari-Adrien........Eu estava com tanta saudade disso- choro e sorri.
Adrien-mari você....-Olho pra baixo já triste,quando ia terminar ela me interrompe.
Mari-Adrien se você acha que eu perdi a memória...Não eu não perdi.. só que eu ouvia tudo em volta você conversando com mestre e outras coisas eu estava acordada na parte que o mestre falou que poderá curar ela em um segundos-Sorri.
Adrien-e por que ficou tão surpresa?-fico com cara de pensativo.
Mari-Por que ficava ouvindo sua voz é isso me fez ficar com saudade de ti-Fala já dando outro selinho.
Adrien-Atah-suspiro-Acho que você tem que ir pra casa.
Mari-Adrien tá tudo bem com você?-Fala passando a mão na frente dos olhos do loiro.
Adrien-Ta sim-Fala segurando a mão dá azulada.
Mari-Adrien você tá me machucando
*Off Adrien*
*On Mari*O Adrien tá muito estranho será que aconteceu alguma coisa vou dar um tempo pra ele vai que é coisa de família,Mais ainda estou preocupada.
Adrien-é melhor você ir embora-suspira pesado-não quero confusão.
Mari-ta bem já estou indo-me levanto.
Adrien-Desculpa mari..... Você não tem culpa de nada é só que......Estou um pouco cansado-sorri-depois eu te reconpenco!!.
Mari-Só por favor...-Suspiro-não me deixa-dou um selinho.
Percebi que quando dei o selinho nele ele não conrespondeu é só isso já me fez deixa um lágrima escorrer.
Adrien-MARINETTE CORRE AGORA-empurra a azulada.
Quando ouvi isso pude sentir uma dor desgrassenta ela não parava de doer parecia algo me furando estava paralisada no chão com uma cara de preocupada quando olhei pra meu corpo pude ver que tinha uma lança atravessada em meu antigo machucando do akuma,Comecei a gritar de dor.Sem forças nenhuma me levantei e fiquei parada ali quando ouvi uma voz forte e grossa soando na minha frente, minha visão estava embaraçada não pude ver quem era então ele só falou..
Xxx-Eu falei pra não tocar nele-Grita.
Adrien-MARINETTE CORRE POR FAVOR-estende a mão.
Mari-Quando eu estava em apuros eu corri só que isso não foi uma boa ideia-Fala quase susurando.
Adrien-Ah!! marinette-susura.
Mari-EU NÃO VOU FUGIR DE NOVO-grita.
Quando fala isso ranco a lança dá minha barriga e grito...Aquela dor fez minhas pernas bambear.
Mari-TIKKI TRANS..-Fui interrompida.
Adrien-marinette você não vai ter forças pra lutar por favor corre-grita.
Mari-TRANSFORMAR-chora.
Ignorei oque Adrian falou e terminei a frase na hora que me transformei o akumatizada ou sei lá oque, jogou Adrien contra a parede fazendo o mesmo tocir sangue quando vi isso a raiva me contaminou pude sentir algo me envolvendo era algo mágico minha farda tinha ficado completamente rocha eu comecei a flutuar o akumatizado me olhou e nessa mesma hora fiz uma luz forte combrir tudo quando menos esperava estava caindo de uma altura absurda
Mais não pude fazer nada só fechei os olhos e me deixei levar quando abri novamente estava em sendo segurada por alguém tentei abrir meu olhos mais a dor era maior consegui abrir só um pouco e ver que era Adrien ele estava parado em meio a multidão e logo ele percebeu que eu estava acordada e me deu um beijo na testa aquele beijo me fez sentir tão bem só que quando dou por mim já estava desacordada.Adrien-eu te amo princesa-sorri
Depois disso tentei responder mais falhei só sabia que estava destraformada e na frente dá casa do Adrien.........
================================================================
Uai gostaram do episódio deu trabalho em tem mais de 800 palavras fiz um pouco maior por que estou muito tempo sem postar daí deixei vcs com esse episódio gigante ksksksksk o maior que eu fiz espero que tenham gostado demoro muito 😏❤ tchau amores até a próxima.
================================================================
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem querer me apaixonei
FanfictionTudo ia bem até um novo herói aparecer mudando tudo que o destino proporcionava para o casal...