Não esqueca de mim!!

107 5 3
                                    

Quando acordo estou deitada na cama de Adrien tento falar algo mais falho de novo
Adrien parece ter notado que estou acordada então ele se aproximou e ficou de frete pra mim e deu pra sentir seu leve bafo de hortelã e seu aroma de perfume dá marca de seu pai,quando derrepente,meu corpo se mexe e o puxa pra perto e finalmente senti seus lábios.Depois do beijo ele me olhou e sorriu.

Adrien-desmaiou mais continua safadinha-deu uma leve risada.

Mari-A-drien-sorri

Fiquei indignada eu consegui falar minha boca ainda estava meio dormente mais queria saber muito oque aconteceu.

Adrien-sim princesa?-pisca.

Mari-oque aconteceu?-Olhei profundamente em seus olhos.

Adrien-isso dá medo..Mais é depois daquilo eu te peguei e vc ficou desacorda por 7 dias alya veio preocupada-revira os olhos.

Mari-mais..7 DIAS??-Aregalei meu olhos

Adrien-algum problema??-Sorri de canto.

Mari-não mais e minha vida eu perdi várias aulas-coloquei a mão no rosto.

Adrien-eu expliquei para o diretor e a professora que você estava desacordada-faz cara de sarcástico.

Mari-okey,mais cade meus pais ??-Procuro no quarto com os olhos.

Adrien-eles vieram te v...-(nn sei oque colocar)

Mari-Adrien...

Ia perguntar por que ele tinha parado e falar e me deparo com ele deitado no chão cheio de café pois carregava pra mim,ia perguntar como ele estava pois o akumatizado tinha jogado ele muito forte e poderia ter ferimentos por dentro.Adrien estava no chão tossindo sangue e quase se afogando com o próprio sangue,não pude ver isso,me levantei rapidamente da cama sem forças cai no chão e virei ele de bruso e fui me rastejando ateh achar um telefone e ligar pra ambulância,depois de tudo, finalmente minha forças tinham voltado e Adrian ainda está apagado,a doutora disse que queria me encontrar para falar algo sério,me arrumei e fui ao hospital.

Mari-ola sou Marinette namorada do Adrien-Sorri e estendi minha mão para dar um aperto de mão mais não fui correspondida.

Sr Olivia-ola sou Olívia,sou a doutora de Adrien-sorri-ele precisa de sangue se nao ele vai morrer-desfaz o sorriso.

Aquela frase morrer deu uma leve dor pois aquilo era minha culpa.

Mari-okey qual é o sangue dele??-Estendi o braso em sinal que ia fazer.

Sr Olvia-O sangue dele é AB- -o mais raro-ela toma um pouco de seu café.

Mari-Eu sei quem tem AB- nino-Sorri.

Peço licença para a doutora e saio dá sala começo a pedir em formação do Nino pra alguns amigos dele.ia tudo bem ateh que alguém que eu realmente queria que aparecesse apareceu.

==================================================
Eiaw gostaram??? Quem vcs acham que é?? Coloquem aí quem sabe faço já outro amanhã​ fica no ar bjss..
==================================================

Sem querer me apaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora