Estava tudo tão escuro,eu só ouvia as pessoas falando sobre mim.
Ao poucos foi clareando.
Eu estava em pé do lado deles. Dá doutora Hills,do Jackson,ele estava desesperado chorando.
E ali estava meu corpo no chão,e eu estava aqui,minha consciência pelo menos. Eu já estava morta.
E era algo tão estranho,eu gritava,chorava e ninguém me ouvia,eu estava na frente do Jackson e ele não me viu.
- Porque Sami,foi tudo minha culpa,porque eu lhe contei.
Ele dizia isso é desesperado se jogou no chão.
Eu só queria dizer para ele que estou bem.
Preciso ver Cassandra.
Mas do nada tudo ficou tão escuro.
E eu desapareci daquela rua na frente do Sanatório .....
Eu não sei onde estou.
Mas tenho certeza que não estou no paraíso ou no céu.
- Só queria pedir perdão,por tudo que fiz,eu não sei o porquê mas me perdoe,me aceite.
Eu dizia essas palavras mas era como se ninguém me ouvisse ou visse
Eu tentei caminhar.
Mas eu não saia do lugar,nem conseguia enxergar.
Eu fechei meus olhos e por um segundo pedi para que eu pudesse voltar ao tempo,algo que acharia bizarro se acontecesse.
E nada.
- Aqui.
Ouvi uma voz,conhecia aquela voz,era a da minha filha.
- Filha.
- Mãe.
O lugar clareou e eu pude finalmente abraçar-la.
- Bem vinda a minha casa.
Ela me pegou pela mão e caminhamos,o lugar foi se abrindo aos poucos e havia uma grande árvore.
- Venha.
Ela me levou até a árvore e se sentou em baixo da mesma.
- Você foi aceita.
- Mas como.
- Ele aceitou seu perdão,e eu também. Agora está comigo,não quero que me abandone por nada.
- Não vou.
- Um bom tempo atrás,vi vovó ela estava tão diferente,ela chorava pedindo para voltar e eu tentava acalmar-lá mas ela não aceitava em saber que havia falecido. Ela queria ver os filhos ser alguém da vida e só conseguiu ver um se torna um assassino.
Aquilo realmente doeu em mim. E vi lágrimas a cair de seu rosto.
- Mas ao passar do tempo,ela sumiu, não consigo a ver. Sinto tanta saudade dela...
- Peço perdão,eu não sei o porquê de ter feito isso.
- Eu sei.
- Sabe? Eu imploro me conte.
- Não posso.
- Mas...
- Não.
- Vejo papai chorando todos os dias, ele acha que foi a culpa dele,mas não,e acabou um casamento por mim. Ele está isolado numa casa longe daqui,mal sai para trabalhar,esses anos que passaram foram difíceis para todos. E agora,vai ser mais ainda.
(...)
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memória Perdida
Misteri / ThrillerAINDA NÃO REVISADO | EM BREVE Uma garota louca? Talvez, mas não porque eu quero. E sim porque as pessoas me tornaram. Minha família me botou aqui, na esperança de melhorar tudo, mas piorou muito. Eu não sei o porquê de eu estar aqui. Mas falam qu...