Amanheci em Londres, se eu estava feliz? Muito.
Levantei-me rapidamente, cheguei minhas redes sociais e logo fui a procura do que vestir para os ensaios. Após escolher o desejado parti para aquela banheira maravilhosa. Sai do banho eram quase 11 horas. Sequei meus cabelos, vesti o que havia escolhido e logo em seguida fiz uma maquiagem leve para o dia.Eu estava ansiosa para saber como tudo iria ocorrer.
(...)
Cheguei no local com um imenso frio na barriga, eu estava com medo de decepcionar sendo que era apenas um ensaio, e ele nem havia começado.
-- Bom gente, todos estão aqui pois iremos ensaiar para o nosso mais novo projeto de moda. Vocês sabem que essa nova loja será encontrada em vários lugares do mundo, porém decidimos fazer a original em Londres, o lugar da moda. - Robert disse dando início aos preparativos. Eu estava sentindo falta do tal cantor que faria um show antes da apresentação de tudo.
-- Teremos um show de um cantor muito adorado por todos, ele está atrasado mas recebi uma mensagem do mesmo avisando que já está a caminho. Enquanto isso explicarei a ordem de tudo que irá acontecer durante o evento.
-- De início teremos Caitlyn Rivers apresentando nossa nova coleção com algumas palavras explicando a marca para todos.
-- Ganharei um roteiro para isso? - perguntei incrédula pois eu não conhecia muitas coisas sobre a marca.
-- Sim Cat. - respondeu-me ele sorrindo. -- Cada pessoa que participará do evento estará vestida com uma peça de roupa da nossa nova coleção, com exceção de Caitlyn que trocará de roupa três vezes. Bill entregará à todos vocês um roteiro das apresentações.