Assim que acabo de ler meu roteiro, aquela voz rouca ecoa em meus ouvidos. Eu não podia acreditar.
-- Desculpe pelo atraso, tive alguns problemas. - Justin chega chamando a atenção de todos. Eu não podia crer que dividirei o palco com ele, é surreal pelo fato de ser ele, e deprimente pelo mesmo motivo.
As pessoas foram ao seu encontro. Pediram fotos e começaram a bajular o Idiota. Minha reação foi simplesmente ir atrás do roteiro de minhas falas, tenho que me preparar psicologicamente para não estragar as coisas aqui.
Fui até Bill que parecia não entender do porque meu mal-humor.
-- Quem foi que chamou Justin Bieber para ser a atração desta merda? - disse em voz baixa para meu irmão, eu estava furiosa.
-- Primeiro que ninguém o chamou, soube que ele se ofereceu.
-- Isso só pode ser perseguição. - revirava meus olhos tentando achar alguma maneira de me acalmar.
-- Você o conhece?
-- Não só conheço como não suporto. Preciso tomar um ar. - disse indo em direção a sacada do lugar.
-- Volte daqui 10 minutos para o ensaio.
(...)
-- Gostou da surpresa? - mal cheguei no lugar e já sou obrigada a ouvir suas ironias.
-- Você chama isso de surpresa? Já vi que não é o seu forte.
-- Sua amiga me falou que você seria a estrela dessa inauguração, vim ajudá-la a brilhar. - minha amiga? Justin andou falando com Spencer?
-- É por isso que ela estava me enchendo de perguntas sobre você. - pensei alto.
-- Surpresa.
-- Pare de insistir nisso, você não é bom.
-- É o que vamos descobrir. - Sorriu ele malicioso, deixando-me sozinha com meus pensamentos.