Estava um pouco atrasada para a festa de Cameron, diria que perdi um pouco de tempo com a maquiagem e cabelo, as vezes me empolgo. Sai de meu quarto gritando para meu irmão.-- Bill, me leve até a casa de Cameron?
-- Para? - o mesmo disse sem ao menos olhar para meu rosto, estava focado em seu celular.
-- Uma festa.
-- Ótimo. Estava precisando da casa vazia mesmo. - o mesmo finalmente olhou para minha face, dando um incrível sorriso malicioso.
-- Não vai trazer aquelas mulheres nojentas que só te fazem de empregado não é?
-- Não Cat. Tenho que buscar quem antes de ir até Cameron?
-- Temos que pegar o Drake.
-- Está na hora de você ter um carro já! - Meu irmão disse levantando-se com muita preguiça.
-- É mesmo? Você vai me dar o dinheiro?
-- Pede para seus pais!
-- Que pais? Não os vejo a quase 1 ano e eles estão nem ai.
-- Eles convidaram você para ir até lá, você não quis. - Bill disse pegando suas chaves.
-- Era minha festa de aniversários irmãozinho, que aliás eles não estavam. - disse fitando-o com um olhar que demonstrava fúria.
-- Vamos logo? - Disse ele tentando aliviar o clima que havia surgido.
(...)
Cheguei na festa não fazem nem dois minutos. Spencer estava agarrada em Michael como sempre. Drake estava grudado com seus amigos gays. E eu? Bom, eu estava sendo acompanhada de um ótimo copo de cerveja.
-- Sozinha Cat? - Cameron disse chegando até mim.
-- Meus amigos me abandonaram. - Respondi forçando um sorriso.
-- Isso é ruim. - O assunto não parecia ter surgido. Sempre que Cameron vem falar comigo o assunto não flui. Sinto que o mesmo possui vontade de se aproximar de minha pessoa, mas acho que as oportunidades não foram usadas corretamente. -- Bom, vou ajudar o Pitter com a bebida, fique a vontade Cat.
E novamente eu estava sozinha, acompanhada de mais um copo de bebida, isso não é bom.
Resolvi abrir o Instagram e percebi que Shawn havia comentado a minha foto...
🔔 @JustinBieber te enviou uma DM.