Amanhã é o dia na qual mais estou a esperar. Eu e meu irmão embarcaremos para Londres na manhã do dia seguinte. Vou sentir saudades de Spencer, estou sempre grudada á ela, mas manteremos contato por mensagens.-- Espero que já tenha feito suas malas. - Bill invadiu meu quarto.
-- Sim maninho, só estou organizando minhas maquiagens.
-- O que seria de você sem elas, não é mesmo? - Meu irmão ri de minha cara, pode ser que o mesmo possua um fundo de razão.
-- Engraçadinho você.
-- Deixa eu te explicar como serão as coisas. - sentou-se ele em minha cama. - Chegaremos lá e iremos nos encontrar com Robert e Jonas.
-- Jonas vai ir? - disse empolgada.
-- Sim, para sua felicidade.
-- Ok, continua...
-- Depois do jantar você ficará em um Hotel, ao lado do cantor que se apresentará lá.
-- Afinal, quem é esse cantor?
-- Eles não quiseram me falar, mas disseram que o mesmo se ofereceu para ir e que era um grande sucesso.
-- E você não ficará comigo no Hotel? - Perguntei incrédula, acho que não conseguiria ficar sozinha.
-- Não. Mas não foram ordens minhas. O quarto foi reservado somente para você. Mas não se preocupe, estarei hospedado no Hotel a frente.
-- Não posso ficar lá com você?
-- E vai dizer o que para o Robert que pagou suas despesas.
-- Ele pagou?
-- Sim. E ainda disse que estava animado para falar com você.