Após conversar com minha melhor amiga, decidi me vestir para mais um dia de ensaio. Minha cabeça só consegue pensar no quanto terei que me controlar para passar uma tarde ao lado de Justin. Eu simplesmente queria ter um botão que me fizesse mudar de lugar a cada vez que ele se aproximar, mas infelizmente isto está fora de meus alcances.
Estava quase pronta quando recebo uma mensagem de meu irmão avisando-me de que estava na portaria a minha espera. Coloquei o necessário na bolsa e comecei meu caminho até a portaria.
-- Você demora demais para se arrumar, e nem se quer parece que o fez.
-- Hoje eu quero que o dia seja ótimo, por tanto não me irrite porque pra esse trabalho já existe muitos, não preciso de seus serviços. - Disse indo em direção ao estacionamento.
(...)
Bom, parece que as coisas estão fluindo como o planejado, nenhuma surpresa até agora. Chegamos no local dos ensaios bem, hoje é o dia que o diretor cobrará de mim as falas de cor e salteado, se isso me deixa um pouco nervosa? Eu diria que muito.
-- Bom dia meu amor. - disse Jonas, o fotografo.
-- Bom dia. - respondi sorrindo.
-- Eu soube de você e Justin.
-- Como assim eu e Justin? - disse extremamente assustada, como ele pode saber? Eu vou matar a Spencer.
-- Soube que fará uma performance junto do mesmo. - Respondeu ele sem graça, aposto que minha cara não foi das melhores.
-- Ata. - Um alívio surgiu dentro de mim.
(...)
Os ensaios haviam começado e eu ainda não tinha visto Justin, parece que meus desejos foram realizados.
-- Eu queria informar que o cantor não estará presente nos ensaios de hoje pois tem um compromisso com uma emissora de Tv da cidade marcado à muito tempo. - Disse Robert em voz alta. Eu sabia que Justin não teria vindo a Londres só por minha causa, aliás, eu seria muito ingênua se pensasse desta forma.
-- Ficou triste foi? - disse Bill em meus ouvidos, as vezes quero matar meu irmão.
-- Sabe que essa foi a melhor notícia do dia!
-- Eu gosto do garoto...
-- Você é idiota.
-- Então eu e mais um bilhão de pessoas somos idiotas! -- Meu irmão consegue ser alguém irriitante diante de várias situações, inclusive agora.
Sai de perto de Bill para evitar o estrago do meu dia. Eu pensei que seria bom não ver Justin logo pela manhã, mas sabe que é legal ter Justin Bieber em sua volta falando um monte de besteiras.
CALA BOCA CAITLYN!