“Jungkookie, vamos brincar?” O menor perguntou, seus braços estavam levantados, suas mãos estavam cobertas pelo tecido da blusa listrada, a manga era maior que seus bracinhos.
“Aish Jimin, eu não quero” respondeu Jungkook enquanto voltava a brincar com seu novo carrinho.
“Vamos lá Kookie, vai ser divertido!” Jimin sorriu fazendo seus olhos se fecharem e virar uma linha reta.
“Tudo bem, vamos brincar de esconde-esconde, certo?!” Jungkook propôs, se levantando e observou ele assentir.
Jungkook se virou para a parede, contou até vinte e se virou de volta sem encontrar Jimin, sorriu dando-se por satisfeito e sua atenção voltou a ser o brinquedo.
♠ ♠
“Omma, o que está fazendo?” o moreno perguntou observando a mãe misturar ingredientes em uma panela.
“Irei fazer um bolo, vá assistir tevê com Jimin.”
Jeongguk esqueceu-se de Jimin por quatro horas seguidas.
Arregalou os olhos e saiu correndo a procura de Jimin, procurou atrás da porta, no banheiro, nos quartos, atrás do sofá, dentro do guarda-roupas.
“Omma, eu não o encontro!” Jeongguk estava com os olhos marejados, ele sabia que não deveria ter feito isso, apenas queria brincar sozinho com seu novo brinquedo.
Os dois procuraram por toda casa – ou quase –.
Jeongguk subiu as escadas apressadamente e abriu a porta do sótão, olhou ao redor e seu olhar parou no pequeno corpo encolhido no chão, a essa hora, lágrimas já desciam por seu rosto.
Caminhou até o menor e o pegou no colo, desceu as escadas com cuidado e o colocou em sua cama, observou o mesmo se mexer e abrir os olhos.
“Jeonggukie”
“Hyung! Me desculpe, me desculpe por favor!”
Um sorriso brotou nos lábios cheinhos de Jimin.
“Você me achou!”
♠
Vocês acreditariam se eu dissesse que a fic bugou e eu tive que retirar os caps da publicação?
Pois é, triste :c
Pudimapaixonada
VOCÊ ESTÁ LENDO
hide and seek | jjk + pjm
Teen Fiction"Jungkookie, vamos brincar?" × Jeon Jungkook x Park Jimin × Concluída Não revisada/antiga