♣ Nono ♣

6.7K 884 261
                                    


Jungkook estava ansioso, seu pé não parava quieto no chão, era a décima quinta vez em que ele passava suas mãos na calça, se levantou, não sabia se Jimin estava atrasado ou ele adiantado, caminhou até as escadas e subiu elas apressadamente, a porta do quarto de Jimin estava entreaberta, colocou sua mão na maçaneta e empurrou levemente a porta tendo a visão do abdômen levemente definido de Jimin, o mesmo estava com a toalha enrolada na cintura distraído secando o cabelo para perceber o outro ali.

Jungkook sentiu seu corpo esquentar, o loiro terminou de secar o cabelo e colocou a toalha em seu pescoço rodeando a nuca.

Pegou sua roupa e começou a vesti-la, Jungkook observava tudo, não ousou se mexer.

Jimin depois de vestido olhou para a porta vendo Jungkook parado o encarando.

Arregalou os olhos, Jungkook pareceu sair do grande.

– A-ahh, d-desculpe – saiu fechando a porta e desceu as escadas quase caindo dela, seu rosto estava vermelho, igual pimenta.

♠  ♠

Jungkook e Jimin estavam sentados um do lado do outro, mas ambos não tinham coragem de se olhar, Jimin pegou seu celular e seus fones, conectou eles em seu celular e os colocou no ouvido, apertou o play e fechou os olhos ouvindo a música, sem perceber começou a cantarolar baixinho.

Depois de meia hora, chegaram no lugar a onde iam, a mãe de Jungkook estacionou o carro e todos saíram, a Sra Park e a Sra Jeon pegaram as coisas do carro e os meninos ajudaram elas a levar, procuraram um lugar bom para ficarem. Jimin estendeu a toalha de piquenique e colocaram as coisas em cima dela, Jungkook arrumou uma desculpa para ir caminhar com Jimin, o mesmo ainda estava envergonhado por hoje cedo então não falou nada, apenas se levantou e seguiu Jeon.

– Hyung, se lembra daqui? – perguntou sem olha-lo.

Jimin balançou a cabeça negando.

Andaram um pouco mais até avistarem um lugar cheio de post its coloridos colados, lá tinha várias coisas escritas, declarações, parabenizações, desabafos, poemas e promessas.

Jungkook apontou para dois que pareciam estar lá a muito tempo, Jimin olhou fixamente para eles lendo tudo que estava escrito.

– Nós escrevemos esses. – Jungkook se pronunciou – É uma surpresa ainda estar aqui, faz tanto tempo.

♠  ♠

“Hyung, vamos brincar?” Jungkook perguntou se levantando.

Sim, de pega-pega, que tal?” Jimin se levantou Está comigo! Vou contar até 10”

Jungkook assentiu e saiu correndo.

“1, 2, 3, 4, 5…”

Jungkook corria bastante rápido e estava se distanciando de se Hyung.

“7, 8, 9, 10...”

Jungkook acabou tropeçando em uma pedra e caiu no chão.

Jungkook!” Jimin gritou e saiu correndo atrás de seu dongsaeng Jungkook você está bem?”

Hyung… t-ta doendo!” Jungkook choramingou se levantando com ajuda de Jimin, passou o braço pelo pescoço de Jimin e andou com dificuldade de volta, ao ve-lo assim, sua mãe andou apressadamente até ele e o pegou no colo.

“O que aconteceu?”

“Omma, eu ca-AI! Está doendo Omma!” Começou a chorar, sua mãe levantou a calça até em cima do joelho e viu que ele havia ralado o joelho, beijou a testa dele e colocou ele sentado se levantando.

“Jimin, cuide dele pra mim hm? Eu vou pegar algo para limpar o joelho dele.”

Jimin assentiu e se sentou do lado de Jungkook, o abraçou de lado e o fez deitar sua cabeça em seu ombro.

Não chore Jungkookie, ahjumma está vindo!” Jimin disse mas o mesmo continuou a chorar.

Então Jimin o afastou Se eu te der um beijinho, você para de chorar?”

Jungkook o olhou diminuindo o choro e Jimin se aproximou dele selando sua bochecha que ficou rosada.

Jimin sorriu ao ver que seu dongsaeng parara de chorar, apenas soluçava.

Olha o que eu trouxe pegou sua mochila e a abriu tirando uma caneta e um post It azul. “Podemos escrever algo e colar junto daqueles. Vamos escrever os nossos desejos HM?”

Jungkook sorriu e assentiu.

Eu quero que o meu hyung não se separe de mim, nunca.”

Eu quero ser feliz com o Jungkookie-ssi

♠  ♠

Não deixe de comentar se gostou <3

Desculpe os erros

Pudimapaixonada

hide and seek | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora