Não esqueça de comentar se gostou <33
♠ ♠
– Então Jeon, como sua mãe está? – a Sra Park perguntou enquanto servia o café dá manhã – E sua irmã? Eu ainda não tive tempo de parar pra conversar com elas.
– A Omma está bem, ela conseguiu abrir a própria empresa – disse – Tzuyu também, ela se casou e teve uma filha.
Enquanto isso Jimin estava mais perdido do que cego em tiroteio.
Continuou a comer seu sanduíche saudável enquanto era excluído da rodinha.
Quando Jeon foi embora, Jimin finalmente iria ter um tempo para pensar.
Foi uma surpresa quando soube que Jungkook era seu amigo de infância, só que sabia muito bem como guardar seus sentimentos para si. Ele odiava o fato de não se lembrar de quase nada, ele gostava de Jungkook, ele parecia ser uma pessoa legal, mas ficava desconfortável com a intimidade que Jungkook havia com ele, para Jimin, se conheciam a um dia, para Jungkook, a mais de 10 anos.
De alguma forma, Jimin iria tentar se lembrar de tudo.Vestiu seu casaco e sua touca vermelha preferida, desceu as escadas, avisou sua mãe que ia caminhar e saiu.
♠ ♠
23:50 PM
“JIMIN! VOLTE AQUI!” Sua mãe berrava para o garoto que corria pelo corredor do hospital.
Jimin correu, correu tanto que parecia que tinha fim, sentiu mãos agarrarem seus braços.
“Me solta! Appa! Appa!” Gritava Jimin enquanto era puxado pelos enfermeiros “Você não pode fazer isso comigo! Appa!”
Jimin era só um garoto, um garoto de 15 anos que perdeu o pai. Ele não se conformava, a vida tinha alguma coisa contra Jimin, pois pra ele, ela tirou tudo.
Agora Jimin e sua mãe choravam, um agarrado ao outro, sozinhos, sua mãe murmurava várias vezes "vai ficar tudo bem", "Nós vamos ficar bem" ela parecia estar tentando convencer a si mesma.
Dias depois foi o enterro do pai de Jimin, ele não chorou, não gritou, não expulsou todas aquelas pessoas e nem quebrou nada, ele apenas observou o céu pela janela do quarto, se Jimin foi ao enterro? Ele não conseguia nem se levantar da cama, estava fraco e cansado.
Seu pai certamente iria entender.
♠ ♠
I
sso tá menor que a minha vontade de viver :/
Pudimapaixonada
VOCÊ ESTÁ LENDO
hide and seek | jjk + pjm
Teen Fiction"Jungkookie, vamos brincar?" × Jeon Jungkook x Park Jimin × Concluída Não revisada/antiga