♠ 4 anos depois ♠
Jungkook estava nervoso e pronto ao mesmo tempo.
Quem não ficaria não é?! Iria se casar, se casar com o homem da sua vida.
Esses 4 anos que se passaram foram os melhores de Jungkook.Ele pediu Jimin em namoro, e o mesmo aceitou muito emocionado. Perguntaram o porquê de casar tão cedo, Jungkook respondeu que não havia motivos para não se casar tão cedo, ele o amava, era correspondido, o que mais faltava?!
– Jeongukk, vamos, está quase na hora de começar. – Taehyung o chamou, Jungkook entrou no salão – já dá pra entender o porquê –, estava cheia, seus pais estavam lá, alguns amigos, o médico que é amigo dá mãe de Jimin o doutor Seokjin, Hoseok, seu tio Namjoon, Taehyung e – por incrível que pareça – Yoongi. Se posicionou em seu lugar e esperou, bem que diziam que “a noiva” se atrasava.
A música começou a tocar, todos olharam para trás e se levantaram, as portas se abriram e de lá surgiu Jimin sendo acompanhado de sua mãe. Ele estava perfeito, com o terno branco, seu cabelo – recém pintado – de preto estava lindo, suas bochechas coradas o deixava mais lindo ainda, ele estava quase explodindo de felicidade, Jungkook conseguia ver isso só pelo olhar que ele transmitia e pelo sorriso contagiante.
Jimin parou em frente a Jungkook a onde foi deixado por sua mãe e então começou a cerimônia.
♦
– Jeon Jungkook, você aceita Park Jimin como seu esposo, promete amar e respeitar, na saúde e na doença, até que a morte os separe?
– Sim.
– Park Jimin, você aceita Jeon Jungkook como seu esposo, promete amar e respeitar, na saúde e na doença, até que a morte os separe?
– Sim! Sim! – Jimin estava com os olhos marejados e fixos nos de Jungkook –.
– Pois bem, eu vos declaro, marido e marido – O juiz declarou – Já podem mostrar a todos que o amor de vocês é real, que o amor de vocês supera tudo, podem se beijar.
Jungkook envolveu o rosto de Jimin com as mãos, aproximou seus rostos, passou o olhar por todo o salão fitando todos que os olhavam sorrindo e iniciou o beijo que todos anseiavam.
Jimin estava feliz, o mesmo tirou várias fotos com todo mundo, agora era hora de tirar as fotos com o SEU marido, se posicionou ao lado de Jungkook e o mesmo abraçou sua cintura, os dois sorriram e os flashes começaram a parecer.
– Eu te amo – Jungkook sussurrou no ouvido de Jimin.
– Eu também.
♦
Jimin e Jungkook entraram no apartamento aos beijos, Jimin havia bebido um pouco mais que o necessário, então estava um pouco fora de si.
Abriu a porta do quarto sem interromper o beijo, Jungkook deitou Jimin na cama e ficou por cima distribuindo beijos pelo pescoço de Jimin, suas mãos passearam pelo abdômen levemente definido do pequeno fazendo o mesmo arfar em resposta.
Jimin desabotoou a camisa de Jeon e a retirou, suas mãos passearam por todo o corpo de Jeon o desejando.
Jimin inverteu as posições e voltou a beija-lo, desceu os beijo para o pescoço, e fez uma trilha pelo abdômen de Jeongguk. Sua mão fora para a barra da calça, retirando o cinto e abrindo a calça.
Desceu-a e apertou o membro de Jungkook por cima da cueca fazendo o mesmo arfar, abaixou a cueca vendo o membro saltar e começou a masturba-lo, olhando nos olhos de Jungkook que estava mordendo os lábios de excitação e abocanhou o membro sem desviar o olhar.
Jeon gemeu, Jimin começou a aumentar a velocidade até certo ponto, retirou o membro de sua boca e começou a se despir, Jungkook inverteu novamente as posições, selou seu esposo, começou a brincar com os mamilos dele.
Jimin gemeu rouco, o que deixou Jungkook ainda mais excitado.Se posicionou e penetrou seu membro em Jimin, o mesmo gemeu alto, aquilo era música para os ouvidos de Jungkook, aumento a velocidade e observou Jimin curvar a cabeça para trás deixando seu pescoço amostra, Jeon começou a sugar a pele de Jimin deixando um tom arroxeado e aumentou mais a velocidade.
– J-Jeon…– Jimin sentiu seu membro doer.
Jungkook levou sua mão até o membro de Jimin e começou a masturba-lo sentiu o mesmo pulsar em sua mão, não demorou muito para o maior se desfazer em sua mão.
Começou a ir mais forte atingindo o ápice, saiu de Jimin ofegante, o mesmo se encontrava em êxtase.
– Jimin – recebeu um "HM?" em resposta – Eu te amo.
– Eu também! – Jimin sorriu – Mas precisava me deixar dolorido?!
Jungkook riu e selou o baixinho, seu baixinho.
♦ Extra ♦
Dia seguinte
– Jimin – Taehyung o chamou.– Sim? –.
– O que é esse roxo no seu pescoço? –.
– Ah… –.
♦
Oi
Vão ler minha nova fanfic: life, obg.
Não sou boa com smut, Sorry.
Pudimapaixonada
VOCÊ ESTÁ LENDO
hide and seek | jjk + pjm
Teen Fiction"Jungkookie, vamos brincar?" × Jeon Jungkook x Park Jimin × Concluída Não revisada/antiga