♣ Décimo ♣

6.1K 817 192
                                    


Não esqueça de comentar <3

♠  ♠

Jungkook olhou fixamente para Jimin que conversava animado com seu primo, Taehyung.
Os encarava com uma certa carranca e com os braços cruzados.

Por um momento Taehyung desviou o olhar de Jimin para Jungkook e lhe mandou um sorrisinho, Jungkook retribuiu sorrindo forçado e andou até eles.

Não o leve a mal, ele gostava do Taehyung, mas quando Jimin se juntava a ele, esquecia completamente de Jungkook e o mesmo ficava de fora.

E como Jimin estava próximo de Tae mesmo depois do acidente, ele ia ignorar – como sempre – Jungkook.

Parou ao lado de Jimin, forçou um sorrisinho para Tae e rodeou o braço no pescoço de Jimin.

– Oi Tae – disse ainda sorrindo forçado – Tudo bom?

Taehyung riu, Jungkook não sabia disfarçar o ciúmes dele.

– Jungkook-ssi! Quanto tempo.

– Pois é…

♠  ♠

“Hyung, vamos brincar?” Jungkook disse após Jimin abrir a porta.

“Oi Jeongukk, não vai dar hoje, meu primo ta aqui em casa.”

“É chamar ele pra brincar também

Jimin assentiu e entrou gritando pelo seu primo, o mesmo voltou com o primo do lado. “Tae, esse é meu melhor amigo, Jungkook. Kookie, esse é meu primo, Taehyung!”

Oi

Oi, tudo bem?! Vamos brincar hyung!”

, vamos.”

♠  ♠

Quando chegaram no parquinho – junto dá mãe de Jimin -– Jungkook foi para o balanço, Jimin ia se sentar do seu lado, mas então Taehyung o chamou para ir na gangorra.

Jimin caminhou até seu primo se distanciando de Jeon, o mesmo suspirou e começou a brincar sozinho.

Depois que Jimin se cansou de brincar na gangorra, Jungkook viu uma oportunidade de brincar com seu hyung, mas o mesmo nem dava bola pra ele.

Jungkook ficou observando os dois se divertirem, enquanto ele não estava se divertindo, estava entediado e sozinho. Se levantou indo até a mãe de Jimin.

Ahjumma, o hyung não brinca comigo!”

A mesma ri, e assente se levantando e chamando os dois garotos.

Jungkook ficou sem falar com Jimin por uma semana, quando Taehyung foi embora, Jimin o pediu desculpas, Jungkook não queria aceitar, mas foi impossível não ceder ao seu hyung.

♠  ♠

Jimin observou os dois e riu, entrelaçou os seus braços nos braços dos dois e saiu puxando-os para dentro de casa.

Jungkook sorriu enquanto era puxado pelo SEU hyung.

♠  ♠

Desculpem os erros.

Pudimapaixonada

hide and seek | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora