Não deixe de comentar se gostou <33♠ ♠
“Jimin! Jimin!” Jungkook viu o menor correr e correu atrás do mesmo, o seguiu até atrás dá escola e o encontrou encolhido no chão, abraçava suas pernas e sua cabeça estava abaixada e ele estava soluçando.
“Hyung! Por que está chorando?” Jungkook perguntou após se ajoelhar do lado do mais velho.
“E-eles, e-e-eles riram de mim!” Jimin gaguejou enquanto secava as lágrimas com suas mãozinhas pequenas, gordinhas e macias.
“Jimin! Você não pode deixar os outros fazerem isso com você! Você tem que ser forte, se levantar e perguntar “Vai encarar?” ” Jungkook falou e ouviu a risada melodiosa de Jimin “É sério, ai depois você chama ele pra lutar, igual aos bonecos do meu vídeo-game, ai você chuta ele, soca, solta o seu poder especial e quando ele perder você diz “Perdeu playboy” e todo mundo vai te achar incrível!”
Jimin ria ouvindo as besteiras de seu dongsaeng.
“Mas Jungkookie, eu não sou forte, não sei lutar e nem tenho poder pra soltar, eu não sou um boneco de vídeo-game, eu sou o Jimin, só Jimin.” Jimin falou após se recuperar do ataque de risadas.
“Hmm, já sei!” Jungkook gritou “Eu vou ser o seu herói Minnie! Eu vou bater em todos aqueles meninos maus e vou salvar você das garras do incrível Yoongi!” Jungkook disse fazendo garrinhas com os dedos e fez uma careta muito engraçada fazendo Jimin voltar a rir.
“Promete?”
“Prometo, de dedinho pra você vê como eu sou um homem de palavra!”
Jungkook estendeu o dedinho mindinho e Jimin fez o mesmo, entrelaçaram os dedos e encostaram o polegar um no outro.
“Jungkookie, você só tem 7 anos, como você é um homem de palavras?”
“Aigoo, a Omma disse que eu já sou um homenzinho!”
♠ ♠
– Omma, eu vou sair. – Jungkook falou pegando seu celular e enfiando-o no bolso da calça, saiu de casa e caminhou em direção a praça.
Observou o céu distraidamente e se sentou no banco que havia lá, algumas crianças estavam brincando nos balanços que tinham lá. Suspirou pensando em jeitos de ajudar Jimin, ele poderia fazer coisas que faziam quando crianças, como ir ao parque, na praia, fazer um piquenique... Várias coisas que poderia fazer, sentiu alguém se aproximar e se sentar ao seu lado, olhou de canto e para sua surpresa – ou não –, era Jimin.
– Jimin?! – Jungkook o encarou –.
– Jungkook?! – o encarou de volta –.
♠ ♠
To com fome ;+;
Pudimapaixonada
VOCÊ ESTÁ LENDO
hide and seek | jjk + pjm
Teen Fiction"Jungkookie, vamos brincar?" × Jeon Jungkook x Park Jimin × Concluída Não revisada/antiga